11 de agosto de 2015

Comprinhas do Festival de Dança de Joinville


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje é um post super especial e super esperado pelos bailarinos e bailarinas de plantão que acompanham o blog. O Studio na qual que danço foi para o Festival de Dança de Joinville e sabendo do ocorrido, logo fiz a minha listinha de encomendas. Uma vez que, lá ocorre a Feira da Sapatilha que nada mais é que uma feira que vende artigos de ballet muito mais barato que o preço tradicional e as grandes lojas de artigos para dança montam estandes lá. Mas antes de conferirem minhas comprinhas, vamos conhecer um pouco mais sobre esse grande festival?


Dentro ou fora do palco, o Festival de Dança de Joinville é um evento consolidado pela tradição, pelo profissionalismo e pela pluralidade dos participantes. Concorrer na Mostra Competitiva, apresentar-se na Meia Ponta ou Palcos Abertos nas praças, bairros, shoppings e fábricas ou com um foco voltado a atividade didática. O Festival engloba a realização de cursos e oficinas com fins de aperfeiçoamento profissional, workshops gratuitos para os coreógrafos inscritos no evento, seminários de dança, projetos comunitários, palestras, debates, entre outras ações.
Trazer para as noites especiais – Abertura e Gala – espetáculos que sejam  montagens completas de balés consagrados ou peças de destaque de outros gêneros de dança e trabalhos de companhias de renome é também uma preocupação da Curadoria Artística e da organização do evento.
Mantido com o apoio de patrocinadores e promovido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville, o evento reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas numa média de 170 horas de espetáculos, o que inclusive lhe valeu a citação como o Maior Festival de Dança do Mundo no Guinness Book desde 2005.   
Missão:
Promover a dança como expressão artística e contribuir para a difusão cultural e o desenvolvimento regional.
Visão:
Valorizar a apreciação, a criação, a educação e a prática da dança e estimular as novas linguagens.

FONTE: http://www.ifdj.com.br/site/index.php/institucional/

Bom meninas, agora que vocês conheceram um pouco mais sobre o festival, bora conferir tudo o que eu comprei? \O/


A primeira comprinha é essa linda perneira! Agora no inverno nós bailarinas usamos muito perneiras para manter nossas pernas muito quentinhas por cima das sapatilhas e meia calça. Essa minha é da marca  . O que eu mais gostei nela é que as cores são super básicas e que vão combinar com muitos looks!


A segunda comprinha é esse lindo broche de bailarina. Ele é da marca Ballare e é super lindo! Vou usá-lo anexado ao meu agasalho de saída de campo, vai ficar lindo!


A terceira comprinha é esse collant azul marinho. Ele é da marca Ballare e é um luxo! Esses detalhes em rendas estão me fazendo PI-RAR!  Eu estava super afim de ter um collant azul marinho pois já tenho de quase todas as cores e ainda não tinha um assim.



A quarta comprinha é essa linda saia floral da marca Ballare. Eu já tenho várias saias de várias cores mas não tinha nenhuma estampada ainda, eu estou muito apaixonada por ela!


E as últimas comprinhas são essas sapatilhas da marca Só Dança. Eu ainda não tinha nenhuma sapatilha na cor branca e a rosa é sempre bom ter, né? Super clássica! E sapatilhas são uma coisa que nunca é demais rs



E aí meninas, qual foi a compra predileta de vocês? Vocês já conheciam o festival? Gostaram de conhecer mais sobre ele? Eu espero que sim =D Pois fiquei muito feliz ao escrever esse post e poder compartilhar tudo isso com vocês :D Beijinhos meninas e até a próxima! <3

10 comentários:

  1. Ai que delíciaa, boa sorte pra você lá! Esse ano não irei, mas quem sabe no próximo nos encontramos por lá.. adorei as comprinhas. beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fui, Bruna! Quem comprou as coisas para mim foi o pessoal do meu Studio! Beijinhos.

      Excluir
  2. Guria, tô bege. Tu é bailarina????? Ai meu Deus, era o meu sonho ser bailarina, mas aqui aonde eu moro eu nunca encontrei nenhuma companhia, ai o tempo foi passando, passando, eu fui crescendo e agora sou mãe e acho que perdi a minha oportunidade. Você já assistiu Dance Academy??

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti ainda Dance Academy mas todo mundo me fala muito bem sobre! Não é tarde não, guria! Comecei a dançar com 21 anos, nunca é tarde pra fazer o que gostamos, Milena! Beijinhos.

      Excluir
  3. Oi amore amei as comprinhas. Tudo muito lindo. Eu amo dança. Muitas beijokas
    http://geochafloque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, beijinhos.

      Excluir
  4. Saudades de quando eu dançava *_* Amei a sainha!

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*