22 de julho de 2015

Recebidos da FotoRegistro



Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem aqui é apaixonada por fotografia? Hahaaha Eu também! E quando li o email de um site que faz lindos trabalhos com fotografias simplesmente PI-REI! Eles mandaram eu escolher 9 fotos minhas para eles transformarem em lindos e divertidos imãs para eu enfeitar a geladeiras ou murais da minha casa.
Eu pude ter a experiência de ver como é montado no site os imãs e posso garantir que é super fácil de montá-los e o melhor de tudo é que podemos pegar as fotos diretamente de nossos instagrams ou até mesmo facebooks. Não é demais?
Sem contar que a entrega é super rápida e eles vem super protegidinhos e bem cuidados ou seja, vários benefícios em um só site.
Eu sei meninas, que vocês estão morta de curiosidade para ver meus imãs e então segue logo abaixo as fotos que escolhi para imãs:


Bom meninas, vocês viram que amorzinho que fica? Eu estou encantada! Aproveitei eles para dar duas dicas de uso para vocês: A primeira obviamente seria usá-los como imãs em geladeiras ou murais. Já a segunda ideia consistiria em vocês mandar revelar suas fotos nesse tamanho pequeno e montar um lindo varalzinho de foto. Eu fiz as duas opções para mostrar a vocês. Estão curiosas?


Eu fiquei encantada com o resultado, meninas! Tanto na geladeira quanto no meu varalzinho ficaram uma fofura! Eu sempre quis ter um varalzinho de fotos pois vejo em vários quartos por aí á fora e acho uma gracinha! Estou muito satisfeita!



Então meninas, gostaram do resultado final? Ficaram uma gracinha. não é mesmo? Para adquirir esses produtos ou conferir toda a variedade de produtos fotográficos que lá possui, acesse agora: http://www.fotoregistro.com.br/ só depois não esqueçam de me contar o que mais gostaram, certo? Beijinhos e até a próxima! <3

17 comentários:

  1. Ficou showw !! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal Mari, também tenho os fotoimãs, são lindos!! <3
    Adoro a foto registro, faço varios serviços com eles!

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu amei seu blog de verdade , ja tinha visto ele antes de virar blogueira , parabéns pelo trabalho , sucesso♥
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnnnn, muuito obrigada <3 Sucesso pra você também!

      Excluir
  4. Awn *-* que gracinha!! Eu amoo fotografia,eu pireii nesses imãs!

    Muiitos beijos e abraços ^^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por fotografias, gostei mais do varalzinho estilo tumblr, uma fofura. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber que gostou do meu muralzinho <3

      Excluir
  6. muito legal! amo fotos e assim ficou muito fofo..
    tudo de bom
    bjus
    http://dcebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Débora! Tudo de bom pra ti também!

      Excluir
  7. Nossa ficou lindo
    Da uma olhada no meu blog
    www.desfiledossonhos.blogspot.com
    www.facebook.com/desfiledossonhosblog

    ResponderExcluir
  8. Que lindo. Adorei as fotos no varal. Ficou uma graça.
    Um xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoroo esse site, já comprei e também super indico!!
    Amei as fotos no varalzinho, ficou muito meigo e criativo.

    http://cinthiacalado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*