24 de julho de 2015

Recebidos da DCA Modas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou SUPER empolgada para contar para vocês que o blog fechou mais uma parceria. A loja chama-se DCA Modas e meninas, vocês vão pirar! Lá tem de tudo: Desde acessórios, calçados e roupas até cosméticos importados queridinhos de todas nós. Quando eu conheci a loja eu simplesmente ENLOUQUECI com tantas coisas lindas e de marcas boas. O bacana também é que vem tudo muito bem embalado e a entrega é super rápida! Então eu SUPER INDICO essa loja á vocês!
Eles foram muito carinhosos e atenciosos comigo e me encheram de mimos, um mais fofo que o outro e posso dizer que estou APAIXONADA por tudo que recebi! <3




Bom meninas, vou começar falando desses dois lindos collants que recebi em cores super vivas e vibrantes, alegres e fotográficas. Nem preciso para que vou usá-los né, meninas? Hahahaha É, parece que vem looks novos de ballet por aqui:




Também recebi dois lindos cintos que estou super in love. Um é cheio de detalhes e já imagino ele em mil looks com meus shorts, já o outro é mais casual e também com certeza vai me permitir fazer inúmeras combinações:



Também recebi um bloquinho bem legal da loja que com certeza usarei para anotar minhas ideias para futuras postagens do blog:


E o melhor eu deixei para o final, haha. Meninas me respondam: " O QUE É ESSE PERFUME? O QUE É ESSE PERFUME GENTE? ESTOU ENLOUQUECIDA!" hahahaha Vocês sabem que eu sou apaixonada por cor de rosa, glitter e todas essas peruices, né? Imaginem o quanto eu surtei quando vi esse perfume? É muito amor envolvido, cara <3


Meninas, agora quero muito saber: "Qual foi o recebido predileto de vocês?" Não deixem de conferir a lojinha que me mandou esses mimos, pois ela tem muitas coisas lindas e que valem a pena por lá. Acessem agora: http://dcamodas.com.br/ e confira tudoo na íntegra! Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3



14 comentários:

  1. Adorei os collants muito giros e cores super vibrantes :D
    Beijinho

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, essas cores são lindas demais, né?

      Excluir
  2. O que eu mais gostei foi o perfume, achei lindimais.
    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei 💜
    www.blogdacomile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado, Camila :D

      Excluir
  4. Adoreiiii.. tudo muito fofo!! beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  5. É tudo lindo, adorei esse perfume deve ser bom :D

    http://blogreverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus mimos... parabéns pela parceria e muito sucessoooooo. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sucesso pra você também <3

      Excluir
  7. Que lindos miminhos que você recebeu! Adoro as cores dos collants e esse perfume tem uma embalagem linda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou de tudo, querida!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*