29 de julho de 2015

Perfumes Recebidos da Paris Elysees


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos a mais um post de recebidos o/ Eu estou super contente porque recebi dois perfumes lindos demais de uma empresa chamada Paris Elysees.
Esses perfumes tem uma qualidade impressionante e embalagens lindas! Eu já tinha mostrado um perfume aqui no blog dessa marca que eu tinha ganhado de uma loja e fez o maior sucesso! Quanto recebi a sacolinha com mais perfumes e diretamente do pessoal responsável pela marca aqui no Brasil, fiquei totalmente feliz! E aliás eles contaram várias coisas legais sobre a marca, olhem só: 
Atuamos ha mais de 20 anos no mercado internacional da perfumaria, nossa marca sendo sinônimo de produtos de qualidade associados a preço acessível.
Investimos pesado no uso de óleos essenciais oriundos de matérias primas naturais. Nosso foco principal é oferecer fragrâncias de altíssima qualidade e para isso a Paris Elysees investe na cadeia de abastecimento buscando as matérias primas, óleos essenciais naturais, diretamente de produtores independentes no mundo inteiro, permitindo reduzir os custos de intermediações que pesam no preço do produto. O grupo Paris Elysees também adquiriu recentemente terras em Madagascar, onde já iniciamos o plantio de plantas como o patchouli, Ylang-Ylang, jasmim. Temos todo o trabalho de selecionar as matérias primas que serão melhores para nosso consumidor final, em termos de qualidade e preço, diminuindo ao mínimo possível o uso de óleos de origem sintética.
Nossos produtos são produzidos e envazados pela própria Paris Elysees, o que permite ainda mais controlar os custos de fabricação.
Paris Elysees faz sim um trabalho de observar e estudar tendências de mercado, e desenvolve no seu laboratório próprio, em Grasse na França, suas próprias fórmulas a base, principalmente, de matérias prima naturais para, de forma original, retrabalhar as “linhas olfativas” das tendências mundiais.
Assim como no mundo da moda este modo de trabalho sobre as tendências mundiais é comum entre todas as marcas, seja no mercado seletivo, nacional ou em outros mercados. Por esse motivo, a marca Paris Elysees não considera seus produtos contratipos, acreditamos inclusive que esse termo deprecie os produtos e até mesmo nosso consumidor.
Nossa filosofia é levar qualidade e preço digno, respeitando as exigências de nossos consumidores. Agora vamos conferir os meus recebidos?



O primeiro recebido foi esse lindo perfume masculino inspirado no Brasil que veio em uma ótima hora pois vou dar para meu pai de dia dos pais, haha. Tenho certeza que ele vai amar! A embalagem é um luxo puro! Amo azul e esses detalhes dourados fizeram a diferença, né? O cheiro é uma delícia, não é nem muito forte e nem muito fraco mas de uma qualidade indiscutível.



Daí meninas, eu recebi uma versão feminina do perfume citado acima e claro que fiquei para mim! A embalagem também tem detalhes dourados e o que mais amei foi que o vidro tem glitter! Não sei se está dando para ver na foto mas é um amor! O cheiro é uma delicia, é um pouco adocicado bem como eu gosto! A durabilidade é incrível! Eu super amei!

Então meninas, espero que vocês tenham gostado dos meus recebidos de hoje. Para conhecer esses e mais outros lindos perfumes da marca, acessem agora:  http://www.paris-elysees.com/  Beijinhos perfumados e até a próxima! Haha <3



16 comentários:

  1. Que bacana, os frascos são realmente lindos!!!
    Beijos www.maniadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa empresa! Nossa, realmente são lindas as embalagens .. Adorei! Imagino a essência. Parece perfeitos.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny, o cheirinho deles é uma delícia!

      Excluir
  3. Tenho perfumes da marca e adoro , essa na versão feminina o vidrinho é lindo
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, devem ser maravilhosos !! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/esmaltes-da-vult.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Que embalagem maravilhosa *0*
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Surtei na sacola. Já quero haha lindos os perfumes. Adorei seus recebidos amore. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda, aqui é a Raiane do Blog: http://divandoomoda.blogspot.com.br/
    Adorei o post os perfumes são lindos, o teu blog é muito fofo. Te desejo todo sucesso do mundo. Um Beijão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada! Sucesso pra você também, beijinhos.

      Excluir
  8. Esses perfumes são ótimos, atualmente estou usando dois dessa marca, o Billion e o Vodka Love, mas já usei esse Vodka Miss e adorei *---* E o preço é a melhor parte hahah Gostei mt do post. Sucesso com o seu blog, linda.

    http://cinthiacalado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso pra você também, querida! Fiquei curiosa pra testar o Vodka Love haha

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*