7 de julho de 2015

Na Ponta dos Pés: Uniforme do Studio, Novidades, Ensaios, Ensaios e Mais Ensaios


Olá bailarinos e bailarinas, hoje venho contar muitas novidades a vocês: A primeira novidade é que já estou ensaiando para minha primeira apresentação, haha. A segunda novidade é que já chegaram os uniformes do Studio que eu havia comentado em posts anteriores e que já já vocês verão. 
Também aumentei a quantidade de aulas que fazia. Antigamente fazia apenas uma aula por semana. Agora faço duas (pensando seriamente em fazer três) e ainda tenho ensaios durante a semana. Também entrarei para a aula de alongamento e flexibilidade e já fiz um teste e achei bem divertida e dolorida, claro kkkkkkkkk
Eu estou amando essa correria toda e estou um pouco triste pelas férias estar chegando kkkkk Com certeza sentirei muita falta das aulas, dos exercícios, da professora e dos colegas.
Mas posso adiantar que após as férias terá um post que vocês vão amar, mas não vou contar para não estragar a surpresa, haha.
Á seguir como de costume deixo alguns looks usados nas últimas aulas e ensaios para servirem de inspiração:


Esse look é para as meninas que não gostam muito do tradicional e se a sua escola de dança não exigir uniforme ou não padronize as roupas, você poderá usar sem medo e se sentirá muito confortável:


Estou usando: Sapatilhas de meia ponta Só Dança, Calça legging preta, Perneiras rosa e Blusinha da Minnie que comprei em Tramandaí e sinceramente não lembro o nome das lojas kkk, Rabicó dourado com paetês que comprei em uma lojinha da minha cidade.

Abaixo segue uma foto do meu uniforme. Podíamos escolher entre marsala ou preto. Como já tenho várias peças de roupas de ballet na cor preta e a cor marsala está super em alta, não pensei duas vezes e escolhi a mesma:


Estou usando: Sapatilha preta Só Dança, Perneira listrada Ballare, Saia e collant Ballare, Meia Calça Capézio, Rede para cabelos Capézio e Rabicó vermelho Acervo Pessoal.

O próximo look foi usado em um dia super frio que tinha ensaio. Eu escolhi um look muito quentinho e também resolvi mostrar a vocês o meu coque, que achei que nesse dia estava super fofo:



Estou usando: Sapatilha preta de meia ponta Só Dança, Polainas rosa de glitter que comprei na Festa Nacional do Peixe, Meia calça de lã comprada em lojinha em Tramandaí, Saia branca Só Dança, Collant preto Capézio, Mini casaco que também comprei na Festa Nacional do Peixe, Rede para cabelos Capézio, Porta coque também comprado em uma lojinha de Tramandaí.

E então meninas, gostaram de saber das minhas novidades? Qual foi o look de aula que vocês mais gostaram? Estou super curiosa! Me contem tudinho! Beijinhos e até a próxima! <3

4 comentários:

  1. Sempre sonhei em dançar balé, quem sabe um dia eu tome coragem.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super aconselho a fazer, além dos benefícios corporais e para a saúde, o ballet alegra a alma e o coração! Beijinhos.

      Excluir
  2. Fiz ballet há muito tempo atrás, mas não tenho mais vontade não. ando com uma preguiça que só por deus kk

    Blog Potato Purple

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, menina?! kkkkk Deixa essa preguiça de lado! Hahahaha Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*