30 de julho de 2015

Na Ponta dos Pés: Agasalho do Studio + 6 Looks de Aula


Olá meninas, tudo bem com vocês? É com muita "tristeza" que venho informar que estou de férias do Ballet eueheueheueheu Sim, tristeza porque eu já estou acostumada com minhas rotinas de dança e ensaios e vou sentir bastante falta apesar de ser apenas duas semanas. Vocês lembram que eu estava na aula de alongamento e flexibilidade, né? Então, eu fiz um mês e um pouquinho ou em torno de 5 aulas e depois parei. Porque quem já fez sabe como é dolorido e sinceramente preferi usar o dinheiro para aumentar ainda mais minhas aulas de ballet. Minha rotina no ballet estava assim: 1 aula de alongamento e flexibilidade, 2 aulas de ballet clássico e 2 ensaios por semana. Agora depois das férias ficará assim: 4 aulas de ballet clássico por semana e não sei dizer quantas de ensaios ainda. Como viram, minhas aulas irão dobrar se tudo der certo e estou bem feliz porque quero muito aperfeiçoar minha técnica. Não vou contar nada sobre o recital de final do ano pois quero fazer uma postagem especial para ele em Dezembro, então vai ser tudo surpresa, hahahahahaha. Falando em surpresas fiquem ligadinhas que no final dessa postagem vai ter uma surpresa para vocês :D
Bom, agora como de costume vamos conferir os últimos looks usados em aulas e ensaios?


Vou começar mostrando para vocês o agasalho do nosso Studio. Ele chegou esses dias e eu logo compartilhei fotos com ele em meu instagram (@blogguriatobege). Eu achei ele super lindo, principalmente por ser na cor Marsala que é a cor dessa estação. Ele tem também uma baby look mas infelizmente esqueci de fotografá-la. Mas não se preocupem que provavelmente futuramente terão fotos com ela:



Agora deixo com vocês alguns looks usados nas aulas e ensaios:



Estou usando: Collant vermelho, Saia Transpassada vermelha e Perneiras listradas todos da Ballare, Meia calça branca Capézio, Enfeite de cabelos rosa Komanethi, Blusa vermelha com cachecol com glitter acervo pessoal, Rede preta para cabelos Capézio.



Estou usando; Sapatilha preta de meia ponta Komanethi, Meia calça preta conversível Oasap, Perneira Marsala que comprei na Feira do Brás em Osório, Collant Branco que ganhei em um sorteio, Saia preta Capézio, Bolerinho Marsala Quiston Malhas, Rede preta Capézio, Rabicó Marsala com flores lojinha de bijus da minha cidade.



Estou usando: Sapatilha preta de meia ponta Komanethi, Meia calça preta de lã lojinha em Tramandaí, Meião rosa que comprei na feira do Brás em Osório, Collant e Saia rosa Capézio, Casaquinho preto com rosas aplicadas acervo pessoal, Rede rosa de cabelos sem marca e Arranjo de cabelos rosa Estação Dance.



Estou usando: Meia calça branca Capézio, Sapatilha de meia ponta rosa Capézio, Vestidinho que comprei na festa do peixe, Rede para cabelos Capézio, Rabicó preto Komanethi, Faixa para cabelos artesanal que comprei em uma lojinha local.


Meninas, não resisti e comprei o uniforme do Studio na cor preta também! Estou usando: Sapatilha preta de meia ponta Komanethi, Porta Coque Acervo Pessoal, Meia Calça Preta Daniela Dancewear, Saia preta e collant preto Ballare, Casaco de rendas Acervo Pessoal.


Estou usando: Sapatilha preta de meia ponta Komanethi, Polainas lilás sem marca, Meia calça branca conversível Ballare, Saia preta transpassada Ballare, Collant branco sem marca, Casaqueto lilás tricot Acervo Pessoal, Rede preta de cabelos Capézio, Rabicó roxo com lantejoulas Komanethi.

A surpresa que eu tinha para vocês que já estou falando dela desde posts anteriores é que algumas pessoas do meu Studio vão para Joinville e eu pedi para trazerem algumas coisas para mim, ou seja: TERÁ UM POST DE COMPRINHAS DO FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE! \O/ hahahahaha Sei que as bailarinas e bailarinos que acompanham essa sessão do blog devem estar pirando agora, hahahaha. Então gente, fiquem ligados nas próximas postagens e claro, não deixem de me contar qual foi o look predileto de vocês do post de hoje, certo? Beijinhos e até a próxima! <3

14 comentários:

  1. Que linda, adoro ballet. Comecei a fazer com 3 anos e nunca mais parei! ♥

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Bruna! Faz quantos anos que você faz? <33

    ResponderExcluir
  3. Eu considero o balé como uma arte maravilhosa, mas quase que impossível para uma pessoa sem nenhuma coordenação e quase nenhuma flexibilidade! Amei o post, foi bem legal saber mais sobre a sua rotina nessa jornada. :D

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, mas eu também não tinha muita coordenação e muito menos flexibilidade, tudo isso se consegue com o tempo! Beijinhos.

      Excluir
  4. Que linda você é bailarina, muito fofo seu blog parabéns beijinhos

    ResponderExcluir
  5. acho lindo quem dança, ballet *-* super beijo e sucesso
    obrigada pela visita

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei suas fotos , acho ballet uma dança linda *-*

    http://nataliloure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natali, fico feliz em saber que acha isso. Obrigada!

      Excluir
  7. Eu acho o ballet a dança mais bela que existe, a arte do ballet é contagiar alegria, é dançar como o vento move as folhas, muito sucesso p/ você Mariana Leal e o look que você usou que eu mais gostei é o com a sapatilha preta de meia ponta, meia calça preta, saia preta e collant preto Ballare, parabéns e muito sucesso p/ você e para o seu blog, Bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muuuuuuuuito obrigada por todos os elogios! Esse look foi o meu predileto também! Beijinhos e sucesso pra você também!

      Excluir
  8. Que lindooos, um arraso, muito estilosa! Que coisa linda é o ballet, parabéns!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada por todos elogios, Monique <333

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*