2 de agosto de 2015

Mimos Recebidos da Natue


Olá meninas, tudo bem com vocês? Pois vamos á mais um post de recebidos \0/ Os recebidos de hoje são de uma loja parceira antiga do blog que já patrocinou diversas postagens aqui e já deixou vários de meus dias felizes, haha. Isso mesmo pessoal, estamos falando da Natue! Aquela loja super bacana que vende produtos naturais, alimentos e cosméticos. Várias vantagens em um só lugar. O pessoal de lá é sempre muito gentil comigo e o atendimento de primeira então só tenho a parabenizá-los pelo ótimo serviço! Vamos conferir os recebidos da vez?



O primeiro produto recebido foi essa Máscara Capilar de Maracujá e Copaíba. Vocês sabem que eu sou APAIXONADA por máscaras e que tenho uma verdadeira coleção delas. Portanto quando a vi na loja já fiquei desejando-a. O cheiro é uma delícia e ela possui vários benefícios para os nossos fios. Uma ótima hidratação, sem contar que a maciez é logo notável. Estou in love com esse produtinho.



O segundo recebido foi esse Condiocionador de Maracujá e Copaíba que como já perceberam, também é da linha citada acima. Como já mencionado, o cheiro é uma delícia e ele é um verdadeiro condicionador. Condiciona nossos cabelos deixando-os brilhosos e sedosos. Um verdadeiro achado!



E o terceiro e último recebido, foi esse Hidratante de Amila, Guaraná e Melão. O cheirinho é muito bom! Sem contar na textura maravilhosa que ele tem. Deixa a pele macia macia e dura bastante seu efeito. Ele com certeza é indispensável em todas as estações do ano. Uma pele hidratada e bem cuidada é uma pele saudável!

http://www.natue.com.br/locao-hidratante-peles-normais-amla-guarana-e-melao-295ml-surya-22511.html

E então meninas, qual foi o produtinho predileto de vocês dessa vez? Estou morrendo de curiosidade aqui! Me contem tudinho! Para conhecer mais sobre esses produtos, comprá-los ou ainda conhecer mais produtos, acessem agora: http://www.natue.com.br/  Beijinhos e até a próxima! <3

2 comentários:

Obrigada pelo carinho *-*