2 de julho de 2015

Look do Dia Especial, MC Donald's, Comprinhas e Muito Mais


Olá meninas, tudo bem com vocês? Ando postando bastante posts pessoais e estou percebendo que isso vem agradando bastante vocês. Pensando nisso, resolvi contar e mostrar a vocês como foi meu Domingo. Bom meninas, eu fui para a Festa Nacional do Peixe em Tramandaí e só não fotografei lá porque já mostrei 2 anos seguidos a festa para vocês e então é só procurarem que virão em meus antigos arquivos. Também fui em várias lojinhas por lá e também no Mc Donalds. Como vocês sabem eu sou APAIXONADA pelos Minions e não poderia deixar de conferir os que estão dando de brinde no MC Lanche Feliz:



Eu tenho dois por enquanto mas pretendo ter mais alguns até o fim da campanha. O Minion na cor rosa chama-se Stuart Descolado e quando fazemos cócegas nele, ele ri. EHUEHEUEHEUE (Impressionada com a qualidade desses brindes dos Minions) e o Minion com um bambolê chama-se Minion Egípcio Bambolê e como já era de se esperar quando apertamos em um botão do mesmo o bambolê gira. Não são uma gracinha?

Dessa vez eu não esqueci e fotografei meu look aqui para o blog. Na verdade eu sempre posto no instagram mas tentei deixar as fotos com mais detalhes para que vocês possam acompanhar o que estou usando. Vamos conferir?

Estou usando: Meia Calça Trifil, Vestido de laços e Casaco de paetês da Stylemoi, Bolsinha de coruja do Ebay e Óculos Bleudame. 

Meninas, como eu já mencionei nesse dia eu fiz várias comprinhas e como sei que assim como eu vocês são super curiosas, resolvi mostrar algumas das coisinhas que comprei nesse dia:




Então meninas, gostaram desse tipo de post? Estou super curiosa para saber se meu look está aprovado e qual foi a comprinha predileta de vocês. Também me contem como foi o final de semana de vocês, certo? Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. Oiii florr! Adorei esse tipo de post! Adorei as comprinhas. Me fez até lembrar que preciso comprar um hidratante hahaha. Estou achando super fofo os Minions do Mc. Adoreii o look, essa bolsa e esse vestido de lacinho ta lindo, estou apaixonada *....*
    Um beeijooo!

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, muuuuito obrigada por sua visita, eu também estou apaixonada por esses Minions, haha. Sério? Eu amo hidratantes! Beijinhos.

      Excluir
  2. To apaixonada pelos seus minions, ah sou louca por eles kkk !! Arrasou no look, super fofo!

    http://mimimietudomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. interesting :)

    pls follow me back :*
    http://majaanchevska.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olaaaa...minha linda tudo bom?
    estou voltando com tudoooo...
    e venho convidar vc a ver meu novo post.
    http://carolmartinsoficial.blogspot.com.br/2015/07/adesivos-de-unhas-autocolantes.html

    espero que goste...beijãooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, boa volta ao mundo dos blogs! Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*