28 de julho de 2015

Comprinhas de Inverno

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com um post que é de um dos temas prediletos de vocês: COMPRINHAS! Pois é, meninas! Dessa vez eu fui as compras e dei uma mini renovada nas minhas roupas de inverno. Para quem não sabe, eu costumo postar look's do dia no instagram do blog (@blogguriatobege) e sempre que posso adoro sair por aí comprando coisinhas novas já imaginando elas em futuros looks. Dessa vez não comprei taaaaaaantas coisas como de costume, mas acho que valia a pena compartilhar aqui. Tudo que comprei dessa vez foi bem acesssível pois as lojas estão liquidando TUDO, portanto achei que iriam amar ver as minhas comprinhas e como consegui pagar barato por elas! Bom meninas, chega de blá blá blá e vamos as comprinhas da vez:


1. Blusinha de Tricot com Spikes na gola da Surf.com: Na foto não está dando para aparecer direito, mas a linha do tricot dessa blusinha é daquelas com aspecto brilhoso. Ela é uma gracinha, super levinha e com ótimo caimento para o corpo. Ideal para aqueles dias nem tão frios e nem tão quentes. Paguei nela R$ 15,00 

2. Calça Preta com Strass nos Bolsos Traseiros da Miss e Misses: Eu estou super apaixonada por essa calça pois amo calças pretas (e acho que vocês já perceberam pelo meu instagram que tenho várias e vivo as usando). O que eu mais amei nela foi esse detalhe nos bolsos, uma vez que adoro brilhos e vocês também já sabem disso, haha. Paguei nela R$ 15,00


3. Collant de Manga Comprida Cor de Rosa: Fazia muito tempo que eu queria um collant de manga comprida para o ballet e quando vi esse cor de rosa simplesmente surtei! Ele tem uns detalhezinhos diferentes no busto; Paguei nele R$ 29,90

4 Segunda Pele Cor de Rosa: Também para o ballet comprei essa linda segunda pele rosa bebê. O frio está cada vez mais intenso e é melhor se prevenir rsrs Paguei nela R$ 15,00


5. Casaco Preto com Pêlos na Gola e Cinto: Falando em inverno chegando pra quê mais quentinho que esse casaco que comprei? A gola é toda peludinha e tem um cinto que deixa o casaco super acinturadinho! Paguei nele R$ 79,90

6. Moletom Cinza com Gatinhos: Todos sabem do meu amor por gatos e por moletom. Quando vi essa peça fiquei totalmente pirada, haha. Paguei nele R$ 45,90


7. Casaco de Moletom Estampado: Já comentei com vocês como gosto desses casacos com nome de cidades, estados e etc que eu gostaria de conhecer, né? Tenho poucos casacos estampados então resolvi unir o útil ao agradável! Paguei nele R$ 54,90

8. Polainas de Tricot Cor de Rosa: Vocês já sabem o quanto amo polainas e como tenho vááárias, né? Ela é muito mais chamativa do que parece na foto kkkk Obviamente usarei para o ballet. Paguei nelas R$ 20,00 o par

E aí, meninas? Minhas comprinhas estão aprovadas? Estou super curiosa para saber qual foi a comprinha predileta de vocês! Me contem tudinho, certo? Beijinhos e até a próxima! <3

10 comentários:

  1. Adorei a blusa cinza!
    Linda!
    Bjus
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse casaco preto com pele é simplesmente diiiiiiiiiiiiivo

    Post TOP!
    Beeijosmil*
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Moça, como vai?

    Fiquei completamente apaixonada por esse casaco cinza! Lindo de morrer...
    Vc sabe que amo seu blog não é mesmo? Mas quero deixar isso claro! U.u

    Convido a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva, será um prazer recebe-la por lá! E por favor, quando tiver um novo post comente lá no meu blog para que eu possa vir correndo ler mais coisinhas..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    www.modapossessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, estou bem e você? Ownnn, muito obrigada por ser tão fofa! Beijinhos.

      Excluir
  4. Amei o casaco escrito Flórida. Minha cara. Xonei hahha xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Suas compras estão aprovadíssimas. Adorei a blusa de Tricot, muito meiga!!

    http://cinthiacalado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*