7 de junho de 2015

Testei: Mais Produtinhos da Avora Cosméticos


Olá meninas, tudo bem com vocês? Como já perceberam a Avora Cosméticos vive me mandando produtinhos muito bacanas e estou sempre compartilhando minhas experiências com a marca com vocês. Eu recebi mais uma linha da marca e claro que no mesmo dia testei e vim compartilhar tudo com vocês! Vamos conferir os produtinhos e em seguida minha opinião sobre a linha?




Shampoo

O Shampoo AVORA Vive Black Shock Nutritivo para Cabelos Crespos, Porosos e Quimicamente Tratados com sua formula exclusiva com a associação de Peptídeos do colágeno em associação com polissacarídeos de aloe vera liberam moléculas que hidratam intensamente e penetram na cutícula capilar, deixando os cabelos extremamente flexíveis, auxiliando na recuperação do brilho e proporcionando mais luz e vitalidade. Cabelos crespos, porosos e quimicamente tratados são ressecados e quebradiços, necessitando de hidratação diária. O Shampoo Nutritivo AVORA Vive Black Shock limpa cuidadosamente os cabelos, restaurando a elasticidade dos cabelos e reduzindo o efeito frizz.

MODO DE USAR

Aplique sobre os cabelos molhados, massageie delicadamente e enxágue. Repita a operação se desejar. Para melhores resultados use a linha completa AVORA Vive Black Shock.




Condicionador

Hidrata e condiciona os Cabelos através de sua fórmula exclusiva com Peptídeos do colágeno em associação com polissacarídeos de aloe vera liberam moléculas que hidratam intensamente e penetram na cutícula capilar, deixando os cabelos extremamente flexíveis, auxiliando na recuperação do brilho e proporcionando mais luz e vitalidade. cabelos crespos, porosos e quimicamente tratados são ressecados e quebradiços, necessitando de hidratação diária. O Condicionador Nutritivo AVORA Vive Black Shock nutre intensamente os fios e devolve a elasticidade dos cabelos, deixando-os sem frizz, brilhantes e macios.


MODO DE USAR

Após lavar os cabelos com o Shampoo Nutritivo Vive Black Shock, aplique o Condicionador Nutritivo AVORA Black Shock do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir por 1 minuto e enxágue. Para melhores resultados use a linha completa AVORA Vive Black Shock.






Máscara de Tratamento Extranutritiva

Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva contendo as substâncias hidratantes das Peptídeos do colágeno em associação com polissacarídeos de aloe vera liberam moléculas que hidratam intensamente e penetram na cutícula capilar, deixando os cabelos extremamente flexíveis, auxiliando na recuperação do brilho e proporcionando mais luz e vitalidade. Cabelos crespos, porosos e quimicamente tratados são ressecados e quebradiços, necessitando de hidratação diária. A Máscara Extranutritiva AVORA Vive Black Shock recupera profundamente os danos causados por processos químicos, reconstruindo os fios, deixando-os sem frizz, nutridos e macios.


MODO DE USAR

Após lavar os cabelos com Shampoo Nutritivo AVORA Vive Black Shock, aplique a Máscara de Tratamento Extranutritiva AVORA Vive Black Shock sobre os cabelos molhados do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir de 5 a 15 minutos e enxágue. Para melhores resultados use a linha completa AVORA Vive Black Shock.




Creme Ativador

Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva associação das Proteínas do Colágeno Vegetal em associação com Polissacarídeos de Aloe Vera liberam moléculas que hidratam intensamente e penetram na cutícula capilar, deixando os cabelos extremamente flexíveis, auxiliando na recuperação do brilho e proporcionando mais luz e vitalidade. Cabelos crespos, porosos e quimicamente tratados são ressecados e quebradiços, necessitando de hidratação diária. O Creme Hidratante Extranutritivo AVORA Vive Black Shock hidrata intensamente os fios deixando-os macios, brilhantes e controlando o frizz.


MODO DE USAR

Espalhe uma pequena quantidade do Creme para Pentear Hidratante Extranutritivo AVORA Vive Black Shock na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento até as pontas. Finalize como desejar. Pode ser utilizado antes e depois de secadores e chapinhas. Para melhores resultados, use a linha completa AVORA Vive Black Shock.





Pomada Finalizadora

Elaborada com a combinação de óleos naturais de frutas e com substâncias hidratantes das Peptídeos do colágeno em associação com polissacarídeos de aloe vera , possui formulação não gordurosa, reduz o frizz e realça o brilho, deixando os cabelos modelados.



MODO DE USAR

Espalhe uma pequena quantidade na palma da mão. Aplique no cabelo úmido ou seco, do comprimento até as pontas. Para melhores resultados use a linha completa Para melhores resultados use a linha completa AVORA Vive Black Shock.



MINHA OPINIÃO SOBRE A LINHA

Eu achei uma linha bem completa por ter desde o shampoo que limpa os fios, até a máscara e o condicionador que os deixa hidratados, o creme que serve para ativar os cachos e a pomada que é uma amiga e tanto na hora de fazer penteados. Meus cabelos ao natural são cacheados mas uso ele ora cacheados, ora com escova ou chapinha. Essa linha me encorajou a usar ele mais vezes ao natural por proporcionar sedosidade e deixar os cachos definidos e com efeito recém-saí-do-salão hahahaha Então cacheadas e crespas de plantão eu super indico para vocês essa linha completa!


E aí, meninas? Gostaram da linha que testei dessa vez? Qual produtinho mais chamou atenção de vocês? Me contem tudinho! Confira onde encontrar esses produtos no site da marca:  http://www.avoracosmeticos.com.br/   Beijinhos e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. parecem ser muito bom,ja vi varias meninas falando bem da marca
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a marca é muito boa mesmo. Ainda não testei esta linha, valeu pela dica! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar essa linha!

      Excluir
  3. Já ouvi muito falar dessa marca,e confesso que tenho curiosidade de testar,haha.
    se puder retribuir a visitinha lá no blog,agradeço!
    blog: www.a-penaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*