18 de junho de 2015

Testei: Linha Amino Shock Avora Cosméticos


Olá meninas, tudo bem com vocês? Como já sabem sou uma testadora de produtos de plantão, hahahaha e hoje venho mostrar uma linha capilar maravilhosa que recebi para testar da parceira do blog, a Avora Cosméticos. Vamos conferir os produtinhos que testei?


O Shampoo AVORA Vive Amino Shock Hidrante p/ Cabelos Normais, Opacos, Quebradiços e com Química com sua formula exclusiva com a associação de queratina e ceramidas vegetais que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar, devolvendo a beleza e o brilho natural. Cabelos normais, opacos, quebradiços e com química possuem baixo nível de queratina e necessitam de cuidados especiais. O Shampoo Reconstrutor AVORA Vive Amino Shock possui uma fórmula sem sal que limpa profundamente os cabelos, repondo a queratina nos fios, deixando-os leves e brilhantes.

MODO DE USAR

Aplique sobre os cabelos molhados, massageie delicadamente e enxágue. Repita a operação se desejar. Para melhores resultados use a linha completa Reconstrutora AVORA Vive Amino Shock.


Hidrata e condiciona os Cabelos através de sua fórmula exclusiva com Associação de queratina e ceramidas vegetais que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar, devolvendo a beleza e o brilho natural. Cabelos normais, opacos, quebradiços e com química possuem baixo nível de queratina e necessitam de cuidados especiais. O Condicionador Reconstrutor AVORA Vive Amino Shock auxilia na reconstrução dos fios, repondo a queratina dos cabelos, deixando-os sedosos e macios.

MODO DE USAR

Após lavar os cabelos com o Shampoo Reconstrutor AVORA Vive Amino Shock, aplique o Condicionador Reconstrutor AVORA Vive Amino Shock do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir por 1 minuto e enxágue. Para melhores resultados use a linha completa Reconstrutora AVORA Vive Amino Shock.



Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva contendo as substâncias hidratantes das Manteigas Vegetais e dos Peptídeos do Colágeno agem profundamente na estrutura capilar, recuperando a flexibilidade natural dos fios, devolvendo maciez, brilho e toque sedoso. Cabelos Volumosos e Frisados são ressecados, gerando um volume indesejável que só pode ser combatido com uma hidratação intensa. A Máscara AVORA Vive Amino Shock hidrata profundamente os fios, deixando-os sem volume, sedosos e leves.

MODO DE USAR

Após lavar os cabelos com Shampoo Reconstrutor AVORA Vive Amino Shock, aplique a Máscara de Tratamento Reconstrutora AVORA Vive Amino Shock sobre os cabelos molhados do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir de 5 a 15 minutos e enxágue. Para melhores resultados use a linha completa Vive Reconstrutora AVORA Vive Amino Shock.


Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva associação de queratina e ceramidas vegetais que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar devolvendo a beleza e o brilho natural. Cabelos normais, opacos, quebradiços e com química possuem baixo nível de queratina e necessitam de cuidados especiais. O Creme Hidratante Reconstrutor AVORA Vive Amino Shock age como uma manutenção diária do nível de queratina fechando as cutículas dos cabelos e deixando-os ultra-hidratados e soltos.

MODO DE USAR

Espalhe uma pequena quantidade do Creme Hidratante Reconstrutor AVORA Vive Amino Shock na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento até as pontas. Finalize como desejar. Pode ser utilizado antes e depois de secadores e chapinhas. Para melhores resultados, use a linha completa Reconstrutora AVORA Vive Amino Shock.






MINHA OPINIÃO SOBRE A LINHA

O que mais gostei dessa linha é que ela tem uma reparação legal de queratina. Você percebe seus fios sendo construídos delicadamente e ficando com uma leveza considerável. O cheirinho é uma delícia e sinceramente dá vontade de ficar lavando os cabelos toda a hora para nunca mais sair, hahaha. A máscara é maravilhosa e deixa os fios super macios, já o creme hidratante nos permite mais facilidade para o manuseio dos fios e também auxilia os mesmos na hora de penteá-los!

Então meninas, gostaram dos produtinhos de hoje? Estou morrendo de curiosidade para saber qual foi o que mais despertou vontade de testar em vocês! Me contem tudo, certo? Ah, não se esqueçam de conferir todos os produtinhos maravilhosos da Avora, visitando o site oficial da marca clicando aqui! Beijinhos e até a próxima! <3




2 comentários:

  1. Adoreii a dica, parece ser mt bom
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só parece como é, Cecília! Super vale a pena experimentar! Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*