22 de junho de 2015

Review: Minha Pulseira da Vida


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui super animada para finalmente mostrar para vocês a minha pulseira da vida! Eu estava super ansiosa por esse post, haha. Eu tive a imensa sorte de ganhar de presente essa pulseira de uma loja de joias que agora é parceira do blog. Pude montar como eu quis e posso confirmar a vocês que é super molezinha de comprar pelo site. Assim que recebi ela, vim correndo mostrar a vocês. Vamos conferir?


Eu escolhi esse modelo de pulseira porque achei ele super delicadinho e com certeza foi o meu predileto de todos;


Começando a mostrar os "mimos" da minha pulseira da vida, começo mostrando essa bolsinha linda que acho que vocês entenderam o significado, haha. Como já sabem sou consumista de plantão, então logo foi o primeiro mimo que escolhi;


Essa cruz escolhi para simboliza minha fé. Obviamente como vocês devem presumir sou cristã e não poderia deixar faltar um mimo desses em minha pulseira da vida;


Esse mimo escrito "Love" significa algo bem especial. Sempre que eu olhar para ele quero lembrar do quanto hoje em dia está faltando amor e procurar sempre esperar o melhor das pessoas;


Esse mimo com uma coroa significa minha vaidade, haha e também porque acho que todas as mulheres/garotas devem se sentir princesas sempre;


E por último esse mimo com uma fadinha que sempre que olharei me lembrarei da minha cantora predileta, vulgo Anahi e tudo que ela sempre diz de não deixarmos de acreditar na magia das coisas <3




E assim está minha pulseira da vida até o momento <3

Eu estou totalmente apaixonada por ela e já quero sair comprando vários outros mimos para colocar hahahahah

Tem um recadinho do dono da SOUFEEL para vocês meninas:

1. Nós oferecemos o transporte livre em todo o mundo com pedidos de mais de US $ 50 e retorno e troca de garantia de 365 dias. 

2.We têm ofertas especiais para promoção: Anel grátis com ordens sobre $ 59,00, gratuito S925 encanto com pedidos acima de $ 79,00 Pulseira grátis com encomendas superiores a 99,00 dólares 

3. Oferecemos código de cupom Mariana5 para seus fãs e readers.They poderia aproveitar 5 de desconto vez de colocar ordem

E aí, meninas? Gostaram da minha pulseira da vida? Vocês também já tem a sua? Se ainda não tem, acesse agora http://www.soufeel.com/soufeel-charms/?utm_campaign=SOUFEEL_Ricky . e encomende a sua pulseira. Eu acho essa pulseira simplesmente demais, meninas! Porque levamos recordações para onde quer que vamos :D Haha. Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima <3

14 comentários:

  1. eu sempre quis ter uma. o primeiro pingente seria obviamente a toorre eiffel hahahahahha

    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Denilze! Estou louca por um pingente desse, haha.

      Excluir
  2. Ola linda eu gostei muito da pulseira. Beijinhos!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Ju! Beijinhos.

      Excluir
  3. Uau! Que pulseira mais linda! Fiquei super querendo ela. Parabéns pelo presente e pela parceria com a loja! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
  4. que lindo
    eu estou doida por uma da pandora mesmo kk
    mais ta tao caro
    acho que vou me dar de presente de natal
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei sua pulseira muito fofa! Estou vendo muita gente com usando/comprando e estou com muuuuita vontade de ter uma também e com vários pingentinhos *-* Beijos.
    http://www.karinamarques.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, eu estou louca pra encher a minha de pingentinhos, haha.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*