3 de junho de 2015

Recebidos da Indafarma


Olá meninas, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou mostrar três produtinhos super legais e de boa qualidade que recebi recentemente da Indafarma e achei que vocês mereciam conhecê-los. Vamos conferir quais são eles?


Então meninas, o primeiro produtinho recebido foi esse e eu achei ele super útil porque ele previne o ressecamento de mãos e pés. Como já sabem eu faço aulas de dança e com certeza esse creme vai me ser muito útil. Ele proporciona hidratação intensa e possui ureia e filme de silicone, ou seja o bom resultado é evidente e super rápido.


Vocês sabem o quanto eu amo cuidar das minhas unhas e pirei quando vi esse creme: Ele hidrata as unhas e cutículas e tem em sua formação o famoso óleo de cravo o que proporciona total benefício para nossas unhas e cutículas.


Também recebi esse reparador de pontas com óleo de Argan e eles super acertaram porque eu estava precisando de um. Eu achei que ele deu um brilho legal no meu cabelo e deixou-o macio sem aquela oleosidade que alguns reparadores causam, super aprovei.

Então meninas, agora estou super curiosa para saber qual dos produtos ficaram mais curiosas para testar. Lembrem-se de curtir a página da Indafarma clicando aqui para ficar por dentro de todas as novidades! Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3



16 comentários:

  1. Legal os recebidos, parecem ser muito bons
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonadíssima pelos produtos da indafarma. São maravilhosos!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando os produtos, Cássia! Fique com Ele também!

      Excluir
  3. Não conheço a marca, mas vou adorar ver as resenhas. BJs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. Nunca ouvi falar dessa marca, mas os produtos parecem ser bons :3
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse produtos parecem ser ótimos !
    Lindo blog!
    Bjs
    http://dudahsillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*