19 de junho de 2015

Opinando Sobre Filmes: Sex and the City


Você com certeza já deve ter ouvido falar em "Sex and The City" mas o que poucas pessoas sabem é que antes de virar filme, Sex and The City era uma série baseada em um livro. Além da série com o mesmo filme, também existiu outra série baseada neste livro e outros livros também, a série de extensão chama-se "The Carrie Diaries" e conta a história da mesma antes de Sex and The City, a série foi cancelada o que é uma pena, porque eu adorava assisti-lá. 


Sinopse
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.


Minha Opinião
O filme conta a vida de Carrie, uma colunista de um jornal onde relata suas experiências intimas e pessoais que possui três melhores amigas que rendem ao filme muitas aventuras e diversões. Eu gosto bastante tanto do filme quanto das séries citadas porque acho bacana acompanhar como é a vida de uma mulher adulta americana e de como lidam com alguns problemas, ainda falta alguns anos para eu chegar aos +30 haha, mas pra mim foi super legal acompanhar todo o crescimento de Carrie e seus feitos;


Trailer do Filme


E aí, meninas? Quero saber agora de vocês: "Como conheceram Sex and The City?" " Já assistiram alguma das séries mencionadas no post?" Me contem tudinho, hein? Beijinhos e até a próxima <3

3 comentários:

  1. Ja assisti e amo super rsrs muito divertido o filme
    Beijoss
    http://becaamorim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, também acho esse filme muito divertido! Haha

      Excluir
  2. Se as mulheres daquela faixa etária fazem aquilo na vida real, passam vergonha. Achei do século, que as adolescentes no fim da 3ª temporada as colocaram no lugar delas, as chamando de senhoras.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*