14 de junho de 2015

Na Ponta dos Pés: Três Looks de Aula para Vocês


Olá bailarinos e bailarinas, hahaha sim, esse vai ser meu novo bordão nessa categoria do blog! Então pessoal, eu resolvi fazer uma postagem especial apenas com looks e coques para servir de ideia para formar looks para as aulas dos apaixonados por dança de plantão. Durante três semanas fotografei o que eu vesti e usei como arranjo de cabelo para mostrar a vocês. Bem, na verdade eu quase sempre fotografo meus looks e coques no instagram (segue lá @blogguriatobege) mas dessa vez resolvi caprichar um pouco mais nos looks para essa postagem especial. Vamos conferir os looks e coques escolhidos para o post?






Nesse primeiro look eu resolvi usar um enfeite de cabelo bastante grande e fofo porque realmente quis dar ênfase ao coque. Usei um mini blazer preto com algumas pedrinhas brilhantes e sapatilhas também de glitter para dar um toque nada convencional ao look hahahaaha. Meia calça e polainas pretas para demonstrar um pouco mais de modernidade (normalmente bailarinas usam meia calça branca e polainas rosas) e optei por um collant e uma saia um pouco mais convencional para não sair tanto do propósito do ballet clássico.

Sapatilha de Glitter Capézio - Meia Calça Preta Daniela Dancewear - Collant Rosa Capézio - Saia Branca Só Dança - Polaina Preta sem Marca - Laço de Cabelo Loja de Biju da minha Cidade - Mini Blazer Dress Link 




Nesse segundo look resolvi criar uma tendência mais "jazz" para servir de inspiração para quem faz esse tipo de dança e também porque no dia eu ia repassar uma coreografia de jazz que aprendi.

Botinhas de Jazz Capézio - Collant Preto Capézio - Saia Branca Só Dança - Manguito de Pêlo Joaninha - Elástico com Detalhe em Coração Lojinha de Biju da Minha Cidade - Meia Calça Branca Capézio.





Nesse último look eu optei por roupas mais quentinhas pois o dia estava super super frio, haha.

Polainas Lilás Sem Marca - Sapatilha Rosa Capézio - Meia Calça Branca Capézio - Collant Branco que Ganhei em um Sorteio (Socorro, meninas! Hahahaha) - Saia Preta Capézio - Rabicó Roxo Komanethi - Casaquinho de Listras Lilás Loja Regional - Colar da Loja Colar com Nome

E então, bailarinas e bailarinos? Gostaram dos meus looks? Agora eu quero saber qual foi o seu look predileto e o porquê, haha. Me avisem se vocês querem mais postagens desse tipo, beijinhos e até a próxima! <3


6 comentários:

  1. Adoreii o último look. Fiz ballet muito anos da minha vida, mas hoje em dia não faço mais. Estou pensando em voltar, quem sabe fazer ballet fitness ou algo do tipo. O ultimo look usaria fácil. Achei super estiloso, super quentinho e ficou lindo. Parabéns! =) Um beeijooo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, em primeiro lugar muito obrigada pelo elogio! E volte a fazer ballet sim, é maravilhoso! Beijinhos.

      Excluir
  2. Cara você deve ser a guria mais fofa da sua classe. kkkkk Esses dias postei uma foto minha nas pontos no instagram, estou ficando melhor mas acho que ainda não danço com elas esse ano. E parei de sentir caimbras na panturrilha.
    (caso você queira ver a foto: https://instagram.com/p/24PRZ1wdpY/?taken-by=ana_bepires )
    www.black-and-rebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, adoro quando você vem! Continue me contando as novidades! Acabei de ver sua foto! Espero que você consiga usar elas logo <3 Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*