8 de junho de 2015

Minha Estante de Cosméticos, Maquiagens e Esmaltes


Olá meninas, tudo bem com vocês? No dia 4 de Junho ganhei de presente do meu pai mais uma estante (Tenho uma estante que organizo meus livros e canecas que já mostrei aqui no blog que foi ele mesmo quem fez). Quando ele me mostrou a surpresa fiquei morrendo de alegria, haha e quis na mesma hora compartilhar minha alegria aqui com vocês. Então meninas, confiram agora como organizei minhas coisinhas nela:


Então meninas, na primeira prateleira eu organizo apenas meus shampoos e condicionadores. Só pra deixar bem claro que tenho bastante assim porque ganho do blog e testo para mostrar a vocês ;D


Na segunda prateleira guardo meus cremes para desembaraçar os fios, ampolas e máscaras. Sou apaixonada por máscaras e como podem perceber tenho várias kkk;


Na terceira prateleira guardo meus cremes de corpo e rosto. Na verdade não são só cremes mas sabonetes e esfoliantes também;




Na quarta, quinta e sexta prateleiras guardo meus organizadores com as makes que não estão na penteadeira, meus esmaltes e meus perfumes.





E aí, meninas? Gostaram da minha nova estante? E a forma como a organizei, está aprovada? Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! <3

14 comentários:

  1. Minha filha vocês está ostentando produtos hein ? Quem dera eu com uma estante com tudo isso <3 , faz tudo isso é seu esforço, você merece <3
    Beijos e quero tudo pra mim <3 <3 kkk

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, hahhahahaha que nada! Tenho só porque ganho se não acho que não teria nem metade da metade kkkkkkkkkk Muito obrigada querida, tomara que você também ganhe várias coisas <3 Beijinhos.

      Excluir
  2. Nosssa que lindaaa!!! QUem me dera também ter uma estante assim de esmaltes *--* HAHAHA
    Acho que a minha seria metade livros e metade esmaltes <3
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol eu tenho uma de livros e canecas também, só procurar que tem aqui no blog <3

      Excluir
  3. Noooosa quanta coiiiisaaa legaaal! E a estante é linda eu quero uma dessa! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, fico feliz que tenha gostado :D Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. Adorei a organização, tudo bonitinho e setorizado! Muito bom

    https://quefrescurajeny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenifer, muito obrigada pelo elogio <3 Beijinhos!

      Excluir
  5. Amei muitoo legal e menina quanto shampoo e condicionador kkkk bjoo
    http://tudodemakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, eu amo produtos capilares! Hahahahahahha Beijinhos.

      Excluir
  6. Que estante maravilhosa! Sabe ando procurando uma dessas pra mim, mas nao encontro por aqui :/ triste! Tenho muita coisa que nao tenho mais onde guardar kkkk mas a sua esta de parabens! Beijocas
    Www.michelleleticia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Michelle! Quando tiver a sua me mostre, por favor! Beijinhos.

      Excluir
  7. Achei super legal essa ideia de prateleira de cosméticos, porque sempre só vejo penteadeira e assim ficou super fofo, mais prático, ocupa menos espaço e é mais em conta. Beijoooooooooos

    http://blogamebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho penteadeira :D Mas a estante cabe mais coisas, né? Hahahhahahaha

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*