20 de junho de 2015

Lindas Roupas Recebidas da StyleMoi

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estava super ansiosa para compartilhar com vocês os dois mimos super fofinhos que recebi da já parceira do blog, a Style Moi. Já foi a terceira vez que eles me mandaram roupas e sinceramente espero que essa parceria dure pelo ano todo pois sou fã número 1 das peças dessa loja =D Vamos conferir os recebidos?




Então meninas, eu recebi esse lindo vestido com estampas de lacinhos. Como vocês já sabem eu amo roupas com estampas fofas e também vestidos, portanto uniu-se o útil ao agradável, hahaha. Ele é de um tecido super geladinho e pelo visto, muito fresquinho.





Também recebi esse lindo casaco de paetes. Sou louca por brilhos e fiquei hiper apaixonada quando vi essa peça! Sério, simplesmente dei uma piradinha básica aqui. Ele é todo completo de paetês e não tem fechamento.

E aí, meninas? Gostaram dos meus recebidos? Para conhecer a loja e descobrir tudo de maravilhoso que lá existe, acessem agora: http://www.stylemoi.nu/  e para acompanhar os looks em tempo real, sigam o instagram do blog: @blogguriatobege  Espero que vocês tenham gostado! Beijinhos e até a próxima <3

4 comentários:

  1. Lindas peças!
    beijinho
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Aiiin, esse vestido de laços, eu gosteeeei...
    Beijooos

    www.tweetmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*