17 de junho de 2015

Direto do Instagram: Meus 12 looks prediletos


Olá meninas, tudo bem com vocês? Ando postando bastante aqui no blog looks que uso para as aulas de ballet e percebo que vocês tem gostado bastante desse tipo de post. Pensando nisso, resolvi escolher em meu próprio instagram os 12 looks que mais valeriam ser revistos e informar a vocês de onde são as peças que normalmente aparecem nos looks que mostro para que possam se inspirar ou comprar. Tentei escolher looks bem variados para diferentes tipos de estilos e para diferentes épocas do ano. Como podem perceber, meu estilo é bem variado. Tem dias que eu acordo com vontade de formar looks um pouco mais divertidos e já outros dias que eu prefiro mesmo é que sejam um pouco mais básicos. Vale lembrar que o importante não é a etiqueta da sua roupa ou a loja que você a comprou e sim que você se sinta confortável nela e o mais importante, que esteja feliz usando o que você gosta. Vamos conferir os meus selecionados?








Lojas que Patrocinam meus Looks: SHEINSIDE, STYLEMOISAMMYDRESS, ROSEWE ROMWEOASAPNEXTSHEELITE99, FECBEK e LOVELYSHOES

Bom meninas, espero que tenham gostado do post! Estou morrendo de curiosidade para saber qual foi o look predileto de vocês ou o que mais ficaram com vontade de copiar, Me contem tudinho, certo? Não esqueçam de seguir meu instagram @blogguriatobege para ficarem por dentro de todos os looks e novidades! Beijinhos e até a próxima! <3

12 comentários:

  1. Gostei dos 4 últimos looks.

    Tem post novo no meu blog,vem ver: http://pausachique.blogspot.com.br/
    Super beijo,fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Lais! Beijinhos.

      Excluir
  2. Simplesmente apaixonada pela tua saia preta, pena que agora com o frio aqui do Sul nem chances de usar haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenni, eu também sou louca por aquela saia e sim, aqui está muito frio :( haha Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei os looks :D :D

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, fiquei muito feliz em saber disso :D Beijinhos!

      Excluir
  4. Amei seus look bem estilo romântico
    beijooos
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, fico feliz que tenha gostado, beijinhos!

      Excluir
  5. Lindaa, adorei a calça floral.. ♥

    beijo


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os look, está todos lindos <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*