24 de junho de 2015

Alerta de Fofura! Comprinhas de Menos de Dez Reais que Valeram a Pena


Olá meninas, tudo bem com vocês? Faz tempo que eu não mostro por aqui as minhas comprinhas, né? Dessa vez resolvi mudar um pouco e mostrar para vocês comprinhas baratinhas que realmente valeram a pena. O mais bacana desse post é que tudo que for mostrado aqui cabe na mesada de todo mundo, hahahaha. Claro que vocês também vão ver algumas coisinhas que vão julgar ser futilidades ou desnecessárias mas acho que todas nós temos uns deslizes aqui e ali, certo? Hahaha Vamos conferir as comprinhas?

























E então, meninas? Gostaram das minhas comprinhas baratinhas? Quais delas vocês também comprariam? Quero saber também se curtiram esse estilo de post mais fofinho e divertido que posso fazer mais outros nesse estilo. Me contem tudinho, certo? Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. Oi Mariana...eu gosto muito de polainas =)
    Gostei das peças que comprou para o seu ballet...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, como vai? Fico super feliz que tenha gostado! Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas. Nossa, quanto tempo que não vejo gibi! kkkkkkk Eu lia muito quando eu era pequeno. Principalmente os da Turma da Mônica. Amei real! *-*

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erick, eu sou louca por gibis <3 Hahaha

      Excluir
  3. Super ameeei o post rs, beijão <3 Te espero no meu blog <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/lityerilopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita <3 Beijinhos e volte sempre! <3

      Excluir
  4. Muito fofo os gibis, e aconhcegantes as meias quando gosto compro mesmo também,
    beijooos

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katri, fico super feliz que tenha gostado do post, beijinhos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*