6 de maio de 2015

Várias Roupas Recebidas da SheInside

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou super empolgada \o/ para mostrar para vocês a quantidade de roupas lindas que a SheInside me presenteou! Eu fiquei impressionada e ao mesmo tempo encantada com tanta variedade de roupas para eu montar vários looks diferentes! Vamos conferir os recebidos?


1- O primeiro recebido é essa blusinha em estilo cropped. Essa blusa mistura vários estilos como podem perceber, ela tem uma estampa estilo "navy" mas ao mesmo tempo tem algumas estampas florais. Para quem adora mix de estampas é super indicada :D


2- O segundo recebido é esse lindo vestido estilo animal print. Eu já tinha um vestido bem parecido com esse mas confesso que esse tem um caimento muito melhor em meu corpo;


3- O terceiro recebido é essa linda saia com estampas de gatinhos. Vocês já sabem o quanto eu amo estampas de gatinhos, né? Também sou apaixonada por saias, imagina só minhas duas paixões em uma só peça? É muito amor, gente!


4- O quarto recebido é esse lindo vestido com estampa floral. Confesso que já vi muitas meninas blogueiras com esse vestido e sempre quis ter um pois o acho maravilhoso. Fiquei muito feliz quando vi que ganhei um! :D


5- O quinto item é essa linda baby look que também de certa forma, mistura estilos. Ela possui ao centro uma estampa que remete ao estilo esportivo mas ao mesmo tempo ela possui estampas de margaridas que estão super em alta e deixaram a peça muito mais linda!


6-  E o sexto e último item é essa linda T-shirt com essa estampa fofíssima de coroa! Eu estou super ansiosa para usá-la!

Então meninas, qual foi a peça predileta de vocês? Para comprar qualquer uma dessas peças ou conferir mais variedades delas, acessem agora: http://www.sheinside.com/ e para acompanhar os meus looks do dia, siga agora o meu instagram @blogguriatobege Eu espero que vocês tenham gostado dos recebidos de hoje, beijinhos e até a próxima <3

18 comentários:

  1. Você recebe cada coisa legal, parabéns *-*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/05/dicas-para-o-enem-2015.html?

    ResponderExcluir
  2. Um minuto de silêncio para aquele vestido ::::::::::::::::::::: OMG! me dá? kkk lindo demais senhor!
    Quanta coisa linda né! Parabéns e já quero ver looks ahahah.
    Tem look do dia no meu blog! Seria incômodo pedir-lhe que me fizesse uma visitinha?
    -www.edinallyaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edi, o vestido floral?? Hahaha também estou pirando com ele! Beijinhos.

      Excluir
  3. Apaixonei no vestido de oncinha!!! QUE LINDOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo esse branco com detalhes azuis! *--*
    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada por ele, Natalie!

      Excluir
  5. Oi Mariana, que arraso, peças lindas =) os vestidos são perfeitos.
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  6. As peças são lindaaas.
    Vou seguir o Instagram para ver os looks HAHAHAHA.
    Beijoos

    www.tweetmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha oba <3 Depois me conte o que achou!

      Excluir
  7. Adorei o top cropped e a saia de gatinho.
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreei principalmente o cropped eu usaria fácil!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*