14 de maio de 2015

Testei: Produtos Capilares da Vizeme


Olá meninas, tudo bem com vocês? Vocês sabem que estou sempre recebendo e testando produtinhos legais, certo? Esses dias recebi novamente vários produtinhos capilares e fui testando todos e na medida que ia testando, ia ficando mais e mais ansiosa para compartilhar tudo com vocês! Haha. Então meninas, vamos conferir os produtinhos de hoje?




Vamos começar falando desse shampoo que tem o cheirinho bem suave como eu adoro. Bem, o produto promete restauração dos cabelos e claro que como o shampoo é o primeiro passo do tratamento, o primeiro resultado que você nota sem dúvidas é a limpeza dos fios e eles ficam um pouco menos ressecados;




Á seguir, falando do condicionador é a partir de agora que notamos a diferença. Os cabelos começam a ganhar maciez e um pouco mais de balanço. Gostei bastante da consistência dele e acredito que seja daqueles produtinhos que duram bastante, o que é super indicado para as economicas de plantão, haha;



O próximo passo do tratamento acima, é a máscara. E claro, como vocês já sabem máscaras são meus produtos capilares prediletos e dessa vez não foi diferente: Meu cabelo ficou super hidratado e com aquele cheirinho gostoso que eu super adoro;



Também recebi essa ampola de hidratação e reparação. O que é legal é que ela é formada por sete diferentes óleos e todos eles são ótimos para nossos fios. São eles: Argan, Macadâmia Abacate, Girassol, Oliva, Coco e Lino. Viram só, meninas? Quantos elementos bons em um só produto! Ela é daquelas ampolas de um minuto e achei ela super boa. Fiquei pensando naquelas pessoas preguiçosas que tem preguiça de colocar mil coisas nos cabelos, hahahahahaha Usem essa ampola que a praticidade está garantida! Haha



E por fim, recebi esse complexo restaurador. O que eu achei mais legal é que ele é com enxague. Normalmente os produtos para esse fim são sem enxague então achei bem curioso. A embalagem dele é super prática e até mesmo bonitinha. Eu adorei como ele deixou meus fios mais sedosos e desembaraçados!

E aí, meninas? Qual foi o produtinho que mais deixou vocês curiosa para testar? Me contem tudo! Para obter mais informações ou saber onde comprar os produtos do post, acessem agora: https://www.facebook.com/Vizeme e cabelos lindos e cheirosos a todas <3 Haha  Beijinhos e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. Eu adoro os produtos Vizeme!
    Conheci há pouco tempo e estou amando o creme para pentear e o shampoo para cabelos oleosos é muuuito bom!
    Seguindo, florzinha!

    Beijocas!

    Jaqueline
    http://www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, eu também estou apaixonada pela qualidade dos produtos deles! Obrigada por seguir, seja bem vinda e volte sempre! <3

      Excluir
  2. Eu nunca usei, nem tinha conhecimento sobre.
    Realmente parece bom, eu deveria tentar? ^^

    Beijos

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que você deveria tentar sim, Carol!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana!!!
    Não conhecia essa marca, é boa então?
    Encontra fácil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estael, você pode encontrar essas informações no face deles =D

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Maria, os produtos são bem bons mesmo!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*