4 de maio de 2015

Testei: Produtos Capilares da Villa Cavassini

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje o post é de produtinhos capilares \o/ Haahaha Esse tipo de post já está quase virando um clássico do blog, não é mesmo? Eu estou tendo a sorte de receber semanalmente muitos produtos capilares para mostrar a vocês e para testar também e tudo isso vem me deixando muito animada :D Vamos conferir os recebidos de hoje?






Mascara CC Cream Argan e Murumuru: Nutre, hidrata, restaura,amacia, disciplina e protege a cor dos cabelos,reduz o frizz e dá brilho. O que eu mais gostei nessa máscara é o toque macio que ela deixou em meus cabelos, sem contar que o cheiro é uma delicia!
 Após lavar e desembaraçar, retire bem o excesso de água e aplique a máscara penteando os fios para melhor distribuição. Deixe agir de 3 até 10 minutos e enxague. 

Também recebi 3 amostrar de produtos. Vamos conferir quais foram?
Shampoo Argan e Murumuru: Tudo que o cabelo precisa para ter saúde, complexo de vitaminas, 19 aminoácidos que formam uma cadeia de proteínas que nutrem os cabelos da raiz as pontas, limpa profundamente sem agredir, disciplina, cresce e fortalece cabelos e unhas. Eu estou in love com a multifuncionalidade desse shampoo. Vocês leram bem? Ele nutre cabelos e unhas. Isso não é demais, gente?
Aplique o shampoo sobre cabelos molhados, massageie suavemente e enxague se necessário repita a operação.

Shampoo Low Poo Nutritivo  – Goji Berries e Andiroba para cabelos e unhas. Inovadora tecnologia do Kerastin (queratina vegetal), fortalece e promove o crescimento dos cabelos e unhas progressivamente a cada lavagem. Esse shampoo é super indicado para quem está querendo que os cabelos e unhas cresçam mais rapidamente;
Primer:  Desembaraça , desmaia os fios,disciplina,antioxidante,termo protetor e prepara para nutrição das Máscaras CC Cream. Confesso que eu não sabia que existia primer para os cabelos e estou impressionada com a funcionalidade do mesmo. Ele vai deixar seus fios totalmente prontos para receber o restante do tratamento;
Após o shampoo retire o excesso de água e aplique, penteie desembaraçando os fios e enxague.
E aí, meninas? Qual foi o produto que vocês mais gostaram e ficaram com vontade de testar? Eu estou super curiosa para saber, me contem tudinho, certo? Para adquirir qualquer um dos produtos mostrados ou obter mais informações, acessem agora: www.villacavassini.com/   Beijinhos e até a próxima! <3

2 comentários:

  1. Amei o post , estava a procura de alguma resenha ou algo sobre um CC Cream , vou procurar em algumas lojas online também ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*