20 de maio de 2015

Testei: Produtos Capilares da Triskle


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com um post que já está virando um super queridinho das leitoras do blog: Post sobre produtos capilares :D Eu recebi mais alguns produtinhos capilares essa semana e assim que os recebi corri para testar a linha completa pra depois contar tudinho para vocês :D Vamos conferir quais foram os testados da vez?



Vamos começar falando desse shampoo, ele é daqueles shampoos que nos proporciona uma limpeza delicada. Exatamente como eu já contei a vocês que gosto. O cheirinho dele é super suavezinho e lembra produtinhos para bebês. Achei esse shampoo super cheirosinho e leve, uma maravilha para quem não suporta o desconforto de "peso" causado por alguns shampoos.



O segundo passo dessa linha que estou mostrando a vocês é a máscara. Vocês já sabem o quanto eu amo máscaras, certo? O que eu achei mais bacana nessa é que tem um filtro solar especial (os outros produtos da linha também tem) e consequentemente protegerá nossos fios dos efeitos do sol e eu ainda não tinha nenhuma máscara que fizesse esse efeito.



Agora vamos ao condicionador, esse produtinho é sensacional quando o assunto é deixar os nossos fios menos desembaraçados na hora de pentear. Assim que você aplica ele, se você começar a massageá-lo com as pontas dos dedos e a ir desfazendo os nós, na hora de pentear vai se surpreender com o resultado!



Esse produtinho é um desfrizante. Acredito que muitas meninas vão ficar morrendo de curiosidade de testar uma vez que friz é um infeliz companheiro de muitas pessoas, haha. Eu detesto frizz, quando faço coques para o ballet então é a hora que eu piro mesmo, haha. Sou muito perfeccionista e se ficam alguns fiozinhos eu já fico maluca! Acredito que esse produto vá me ajudar bastante!



Recebi também esse óleo de Argan que é de um tamanho super bacaninha para deixar na bolsa. Ele contém filtro solar o que com certeza é de extrema utilidade no dia a dia.



Esse produtinho é para ser utilizado em uma próxima lavagem aleatória. Indica seu uso após o shampoo que mencionei nessa postagem e ela tem efeito instantâneo de 1 minuto. Ou seja, é daqueles tratamento rápidos e eficazes: Lavamos os fios com shampoo, passamos esse tratamentinho e pronto! Os fios estão lindos e hidratados para encarar o dia!

Então meninas, espero que vocês tenham gostado do post, não se esqueçam de me contar qual foi o produtinho predileto de vocês! Para saber onde encontrá-los ou obter mais informações, acessem agora: http://www.trisklecosmeticos.com.br/ Beijinhos e até a próxima! <3

6 comentários:

  1. Uaaal essa marca é muito boa! ja usei a mascara muito boa! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, eu também estou apaixonada por ela, haha

      Excluir
  2. Adoreiii a resenha dos produtos. Não conhecia essa marca, mas com toda certeza, depois dessa resenha até animei de procurar aqui na minha cidade. Obrigada flor um beeijoo!

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que te ajudei, Marilia! Depois me conte o que achou dos produtos! Beijinhos.

      Excluir
  3. Parece ser bom, gosto muito de produtos com argan, beijos

    viverosonhodedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*