3 de maio de 2015

Review: Máscara Facial Glacial Wishtrend

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar a vocês um produtinho que recebi recentemente para testar: Máscara Facial Glacial. Eu achei esse produto com um nome um tanto quanto diferente e logo me despertou atenção, haha. Vocês sabem que eu gosto sempre de ficar testando cosméticos novos e dessa vez não seria diferente. Vamos a resenha?

Hello girls, okay with you? Today I'll show you a produtinho I received recently to test: Glacial Facial Mask. I found this product with a name somewhat different and soon aroused my attention, haha. You know I always like to be testing new cosmetics and this time was no different. Let's review?


Ela é usada como as máscaras que vocês já conhecem: Basta aplicar no rosto e aguardar de 10-15 minutos e retirar o produto com água limpa.

It is used as the masks that you already know: Just apply on face and wait 10-15 minutes and remove the product with clean water.



Então meninas, esse produtinho serve para fazer uma limpeza facial e particularmente achei que ele limpa bem a pele e super indico para vocês que tem a pele oleosa e com acne!

So girls, this produtinho serves to make a facial cleansing and particularly thought it cleans the skin thoroughly and super point out to you who have oily skin and acne!


O que eu mais gostei nessa máscara, é que ela vem com uma espátula de brinde. O que super facilita na hora da aplicação!

 What I liked most in this mask is that it comes with a toast spatula. What super facilitates the application of the time!


E aí, meninas? Gostaram da resenha de hoje? Aproveitando a oportunidade, gostaria de indicar para vocês a loja que me enviou esse produto a WishTrend. Lá vocês vão encontrar vários produtos coreanos com um preço super em conta. Para conhecer a loja, acesse agora: http://www.wishtrend.com/ Beijinhos e até a próxima!

And then, girls? Liked today's review? Taking this opportunity, I would indicate to you that the store sent me this product to WishTrend. There you will find a number of Korean products with a super price into account. To know the store, go now: http://www.wishtrend.com/ Kisses and until next time!

2 comentários:

Obrigada pelo carinho *-*