21 de maio de 2015

Produtinhos Recebidos da Ubah Cosméticos


Olá meninas, tudo bem com vocês? Vocês sabem que eu estou sempre recebendo e testando produtinhos novos para contar minha experiência para vocês, certo? Dessa vez vou mostrar diversos cosméticos variados que recebi essa semana de uma nova parceria do blog. Vamos conferir quais foram os recebidos, meninas?



Creme hidratante noturno para o rosto: Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. A fragrância é inspirada na combinação da cremosidade e densidade do cacau com a sensação macia e reconfortante do óleo de argan.
O creme para o rosto é composto por ativos como o Colágeno, que dá firmeza à pele e retarda o aparecimento de rugas, e a Manteiga de Cupuaçu, que recupera a umidade e elasticidade da pele, proporcionando um toque agradável, macio e suave. Além disso, possui em sua composição Aloe Vera (bactericida, fungicida e cicatrizante), Óleo de Andiroba (previne a celulite) e Óleo de Uva (previne estrias).
Meninas, esse creme é super bacana pois ele deixa o nosso rosto mais firmezinho mas ao mesmo tempo deixa ele com o toque macio. O que achei legal é que ele retarda o aparecimento de rugas, com certeza dividirei com minha mãe!


Creme hidratante com protetor solar FPS 60 / FP-UVA 20: Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. Proteja sua pele contra os efeitos nocivos da radiação solar. Gente, o que eu mais amei nesse creme é que ele tem um fator super alto e eu sou muito branquinha, então com certeza será mega útil para mim.



Creme hidratante para as mãos: Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. Possui fragrância composta pela familiar e revitalizante erva-doce, combinada com a delicadeza perfumada das flores brancas.
O creme para as mãos é composto por ativos como Aloe Vera (bactericida, fungicida e cicatrizante), Óleo de Andiroba (previne a celulite) e Óleo de Uva (previne estrias). 
Eu não sei vocês, mas eu sou APAIXONADA por cheirinho de erva doce e adoro ficar passando um cremezinho nas mãos de vez em quando, esse creme com certeza vai agora estar sempre na minha bolsa, haha.


Creme hidratante para os pés: Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. Poderoso hidratante, sem fragrância. A opção ideal para quem quer usar e abusar dos cremes Ubáh, sem interferir no perfume que usa.
O creme para os pés possui em sua composição ativos como o Extrato de Arnica, que alivia dores traumáticas, e o Extrato de Calêndula, que tem ação calmante, antialérgica e antisséptica.
Desde que eu comecei a dançar ballet tenho usado muitos cremes para os pés e também para as pernas pois estas regiões ás vezes ficam doloridas após as aulas. O mais legal de tudo é que ele não tem cheiro e não é escorregadio!

A Loção Demaquilante Ubáh é ideal para remover a maquiagem de forma suave, e ao mesmo tempo hidratar a sua pele. Além disso, a loção tem a fragrância Cejáh, que combina o frescor e requinte da cereja com a nutrição rica das avelãs. Meninas estou extremamente APAIXONADA pelo cheiro desse demaquilante. É cereja pura, haha. Além de tirar a maquiagem super certinha e deixar esse cheirinho super incrível! Foi o meu produtinho predileto de todos <3
Agora estou louca de curiosidade para saber qual produtinho foi o que mais ficaram curiosas para testar! Me contem, tudinho! Para comprar qualquer produto, revender ou obter qualquer outra informação, acessem agora http://ubah.com.br/  Beijinhos e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. Gostei fos recebidos, é bom quando a gente recebe algumas coisas né
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é muito bom mesmo! Sucesso pra você também e fique com Deus também!

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, achei interessante!! E que fotos lindas ahaha adorei!!


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, fico feliz que tenha gostado de tudo, beijinhos!

      Excluir
  3. Ameeei o post e o blog! Bjj <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau, quanta coisa boa! Você sempre trazendo otimos produtos.
    Venha ver as mudanças de algumas famosas:
    http://www.harlleyb.com.br/2015/05/mudancas-no-visual.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*