18 de maio de 2015

Organizadores Fofos que Comprei


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu já estava morrendo de saudades de escrever nessa sessão do blog! Vocês já estão acostumadas comigo, certo? Consumista de plantão! Hahaha E até que eu ando um pouco mais controlada ultimamente. Bem, esses dias saindo do ballet, passei em uma livraria e me deparei com uma parte cheia de porta trecos e bandejas multiusos super fofas. Eu simplesmente pirei e não sabia qual escolher e claro que fiquei ansiosa para mostrar tudo para vocês. Acredito que elas vão servir de inspiração para muitas meninas pois são uma dica não tão cara (custou R$ 8,90 cada) e que com certeza deixará qualquer cantinho com um toque muito fofo. Então para quem adora essas coisinhas assim como eu, preparem o core hahahaha porque elas são uns amores! Confira:













E então, meninas? Eu estou extremamente curiosa para saber qual foi a bandeja predileta de vocês? E também quero muito saber a opinião de vocês sobre o que guardariam dentro delas se tivessem? Aliás, qual foi a minha ideia de organização que vocês mais curtiram? Me contem tudinho! Beijinhos e até a próxima <3

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Carol, fico super feliz que tenha gostado! Beijinhos.

      Excluir
  2. Ameeeeei a estampa da Minnie..
    Eu costumo guardar esmaltes nesses organizadores..
    Beijoooooos

    www.tweetmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses organizadores são ótimos para esmaltes *000*

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*