13 de maio de 2015

Na Ponta dos Pés: Últimos Acontecimentos


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho contar para vocês os últimos acontecimentos da minha vida relacionados ao ballet. Já fazem dois meses que estou tendo aulas e sinceramente está passando muito rápido, haha. Dou algumas risadas ao ler o primeiro post e lembrando do que estava sentindo quando o escrevi, eu sinceramente achava que iria ser mais difícil do que está sendo. Claro que começar a estudar ballet com mais de 20 anos não é a coisa mais fácil do mundo mas também não é tão complicado quanto parecia. Só sei dizer que a cada aula sinto mais e mais vontade de aprender e de crescer como bailarina.

Meu aniversário foi há algumas semanas atrás e ganhei muitas coisas relacionadas ao ballet. É muito bacana ver as pessoas realmente envolvidas e torcendo por essa nova fase da minha vida.

Vou começar mostrando a vocês justamente como está no momento uma das minhas bolsas de ballet que adcionei um broche e um chaveiro maravilhoso que ganhei também de aniversário:




Continuando o meu costume, vou continuar mostrando a vocês alguns looks e combinações que usei durante as aulas, vamos ao primeiro look:


Blusa Do Dance - Komanethi;
Legging - Acervo Pessoal;
Sapatilha de Meia Ponta Só Dança - Estação Dance;
Polainas Cor de Rosa - Hiroshima;


Detalhe para o coque: 


Meninas eu estou muito viciada em coques e enfeites de cabelos! Haha. Juro pra vocês! Lembram que uma vez eu já mostrei meus enfeites? Pois então, agora eu tenho uma maleta inteira deles! Com certeza bailarinas me entenderão, ahahhahahah. Em breve mostro como organizo eles em minha maleta para vocês <3 Agora vamos para o look da última aula que tive: 



Blusa Do Dance - Komanethi;
Legging - Acervo Pessoal;
Sapatilha de Meia Ponta Só Dança - Estação Dance;
Polainas Brancas - Acervo Pessoal;

E então, meninas? Gostaram da postagem de hoje? Eu quero muito saber se estão gostando de acompanhar o progresso das minhas aulas! Fiquem ligadinhas no blog para futuras novidades! Beijinhos e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Olá querida, bom dia!!!!
    Penso que a dança dá equilíbrio, evolução, postura, beleza, sem dizer que o mental fica bacana também.
    Parabéns! Você está linda com suas aulas, rs.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estael, muuuuuuuuuito obrigada pelo apoio <3 Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*