25 de maio de 2015

Na Ponta dos Pés: Minha Super Maleta de Enfeites de Cabelos


Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog faz mais tempo sabe que faço aulas de ballet e que sou totalmente apaixonada por enfeites de cabelo. Recentemente comecei a guardá-los em uma antiga maleta que guardava maquiagens. Minha coleção de maquiagens cresceu e eu ganhei uma penteadeira, então achei a maleta perfeita para meus enfeites. Vamos conferir os cliques da coleção?

















Então meninas, estou morrendo de curiosidade de saber o que acharam dos meus enfeites de cabelos e quero muito também saber qual foi o enfeite predileto de vocês? Me contem tudo! Haha Espero que vocês tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! <3

14 comentários:

  1. Aii que organização, "to bege" com isso hahaha. Adorei todos, difícil dizer qual é o mais bonito. Parabéns pela organização e pelo bom gosto flor! um beeijoo =)

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, muuuuuuuuuito obrigada por todos os elogios! Beijinhos.

      Excluir
  2. Bailarina sofre quando vê enfeites fofos de cabelo por aí, quer trazer todos pra casa - sei bem como é ahhaha
    adorei os seus, super lindos!

    beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  3. uuauuuuu parece até um expositor de loja...EU QUEROOO!!!!!! Já sei o que fazer com uma maletinha abandonada aqui...bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que legal que através do post você teve uma ideia <333 Beijinhos

      Excluir
  4. Que gracinha *-*
    Muito organizada viu?
    Amei o post!

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariana!!!
    Adoro coisas organizadas, apesar de não ser organizada como eu gostaria. Sua maletinha é fofa, como tudo que postas aqui, rs.
    Passa lá no Ateliê, tem uns pequenos progressos.
    Beijo
    Estael

    ResponderExcluir
  6. oi guria, nossa você tem bastante coisa mesmo de cabelo heim, já conhece a 25 de março em São Paulo?? Você ia enlouquecer com tanta coisa, kkkk. eu o que mais tenho são anéis.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Um grande beijo
    www.fadasdabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de vontade conhecer lá, com certeza iria pirar kkkkkkkkkkkkkkkkk Beijinhos

      Excluir
  7. Amei suas coisas e a sua organização, eu também tenho uma maleta que guardo tudo pra cabelo *--* beijos :*

    http://www.pryalmeida.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*