19 de maio de 2015

Na Ponta dos Pés: Minha Sapatilha de Glitter da Capézio e Outras Coisinhas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Preciso admitir que atualmente essa é a minha sessão predileta do blog, haha. Tenho vontade atualizá-la todos os dias! Meninas eu estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com as aulas :D Cada aula que passa me sinto mais completa! E também estou muito feliz porque ganhei uma sapatilha de glitter! Vocês já me conhecem e sabem o quanto eu amo essas coisas chamativas, fofas ou como preferirem chamar hahaha e então eu estou super apaixonada pela minha sapatilha nova e estava super ansiosa pra mostrar ela aqui no blog. Vamos conferir?



Bom meninas, ela é da Capézio mas comprei em uma loja aqui da minha cidade, chamada Komanethi. Quando comecei a usá-la achei ela bem durinha mas depois ela foi adaptando aos meus pés. Essa linda me causou algumas bolhas mas como eu sempre digo: "A beleza doi e doi muito" KKKKKKKK Então vou usá-la muitas e muitas outras vezes! Ela não é perfeita, meninas?

Também separei para vocês o look que usei na última aula pois sei que vocês que acompanham essa sessão do blog, gostam que eu mostre:


Look usado:

Saia Preta Capézio - Clique Dança;
Polainas Pretas - Acervo Pessoal; 
Sapatilha de Glitter Capézio - Komanethi;
Collant Preto Capézio - Clique Dança;
Meia Calça Branca Capézio - Clique Dança;
Blusa Cropped Preta -  SheInside;
Rabicó de Pérolas -  Acervo Pessoal;
Colar  com Pingente de Bailarina - Lojinha do Beto Carrero World;

Para quem quiser conhecer mais sobre o Studio onde danço, essa é a página:


Então meninas, por hoje foi isso, eu espero que vocês tenham gostado :D Beijinhos e até a próxima <3


14 comentários:

  1. Que gracinha! Adorei a foto com roupinha de balé.
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mari acho lindo... É lindo mesmo, é uma arte que eu acho que exigi esforço é concentração mas é muito bem feita quando dançada de coração. Bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy, com certeza o esforço é indispensável e quando se faz de coração tudo fica mais lindo!

      Excluir
  3. Geeeente que sapatilha mais fresca, muito eu hahahaha
    sempre quis fazer ballet. Fiz qd tinha uns seis anos, mas era muito obesa..
    e minha familia n tinha grana pra comprar tudo q precisava pros espetáculos ^^

    Bjooss
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denilze, realmente esses espetáculos são caros! Que pena que você teve que sair! Beijinhos.

      Excluir
  4. Ai que fofura *-* Adorei o look.. dançar é tão bom né, faz bem para o corpo e para alma ♥
    Lindaaaa..
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paula! Sim, dançar é tudo de bom! Eu amo dançar! Beijinhos.

      Excluir
  5. Que sapatilha fofa! Confesso que não gosto de rosa e glitter, mas achei muita fofa e combinou com você. Estou doida por polainas pretas, acho que elas vão me ajudar com as cãibras que sinto quando subo nas pontas. www.black-and-rebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu andei comprando várias polainas! Sabe que também percebi que elas diminuem dor ou qualquer outro desconforto? Estou amando! Haha. Beijinhos.

      Excluir
  6. Eu gosto muito da sapatilha tradicional rosa bebê, mas meu sonho é ter uma sapatilha de ponta vermelha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*