8 de maio de 2015

Maquiagens Recebidas da Fenzza


Olá meninas, tudo bem com vocês? Como vocês já perceberam, ultimamente eu ando postando bastante coisinhas que recebi e acredito que vocês estejam gostando bastante. Pois bem, hoje venho mostrar os mimos que recebi de uma antiga parceira aqui do blog, a Fenzza Make Up. Sei que essa loja é uma das mais queridinhas das blogueiras e não é por menos, pois eu também piro na qualidade e preços baixos dos produtos da marca. Quando chegou a caixinha e abri e vi que eram mimos da marca, fiquei super animada para mostrar tudinho para vocês! Vamos conferir os recebidos da vez?



Os dois primeiros recebidos foram esses lápis. Os dois são iguais e na cor branca da linha da Monster High. Eu achei a cor deles super bonitas e acho que eles vão funcionar super bem para dar uma iluminada na make;



Recebi também da linha da Monster High essa "sombra" que podemos usar como sombra e como pigmento para mechas nos cabelos. A marca já havia me enviado no ano passado uma cor de rosa e uma preta. Eu usei muito a cor de rosa e posso garantir que o pigmento dura bastante tempo. Esse que recebi dessa vez é na cor laranja e claro, que ele e os outros saem com água;



Recebi essa linda paleta de 12 cores em 3D e como vocês já sabem eu sou apaixonada por essas paletinhas. Me sinto muito sortuda de ter parceria com uma marca que eu tanto amo <33



Também recebi da linha da Monster High essa linda sobra unitária metalizada na cor preta. O que eu mais amei nela é que ela é super pigmentada e com certeza uma cor que usamos muito em elaborações de make, com certeza ela é um super coringa;



E por último mas não menos importante, essa linda paleta de sombras em 3D. Meninas, vocês viram que cores mais lindas? Socorro! Com certeza já entrou para o meu Top 10 de paletas prediletas! Haha

E então, meninas? Qual foi o produtinho que vocês mais gostaram de todos que eu mostrei? Para obter qualquer informações sobre esses produtos, conhecer outros e também para saber onde encontrar, acessem agora: http://www.fenzzamakeup.com.br/ Beijinhos e até a próxima!








6 comentários:

  1. Que lindas!!
    Adorei, parecem ser super pigmentadas.

    Tá rolando sorteio em parceria com a Liwish lá no blog!
    Uma única ganhadora levará duas Máscaras para Cílios Black Out Liwish Essential, desenvolvida com panthenol D, proteínas do trigo e nylon. Ela alonga os cílios, deixando-os volumosos, definidos e nutridos, além de acentuar o olhar.

    Acesse o blog e confira!!
    Vanitymodeon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, elas são super bem pigmentadas mesmo :D Beijinhos

      Excluir
  2. Eu ameeeeei a paleta de sombras em 3D *----*
    Beijooos

    www.tweetmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, beijinhos.

      Excluir
  3. Adoreei *-* Tudo muito lindo e de bom gosto ♥ Ah essas bonequinhas, super fofinhas rs
    Bjoos flor
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*