4 de maio de 2015

Mais Películas Recebidas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Quema companha o blog há mas tempo sabe da minha paixão por películas de unhas. Essa semana acabei recebendo algumas cartelinhas e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês! Vamos conferir as cartelas recebidas da vez?






E então, meninas? Qual dessas cartelinhas foi a predileta de vocês? Eu achei uma mais fofa do que a outra! Difícil até escolher minha predileta! Para acompanhar o resultado dessas películas em minhas unhas, é só seguir o instagram do blog @blogguriatobege e para adquirir essas lindas películas ou conferir mais modelos, acessem agora: https://www.facebook.com/praunha
Beijinhos meninas e até a próxima!

6 comentários:

  1. Que fofas! Adorei a de Coroa.

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também foi a minha predileta, haaha

      Excluir
  2. Que lindinhas. Amei a primeira e a da coroa. Um xeruh amore.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOS, ADORO ADESIVOS.
    Adorei o post arrasou de novo

    Visita: BLOG DO JEITO HLB TEM POST NOVO
    FAN PAGE DO JEITO HLB

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*