29 de abril de 2015

Últimas Comprinhas + Alguns Presentes de Aniversário

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu preciso confessar para vocês que andei comprando muitas coisas ultimamente e não mostrando aqui no blog ueheueheuehe Claro que cerca de 90% das compras foram relacionadas ao ballet por necessidade mesmo e também comprei alguns livros que não mostrei aqui. Tentando voltar ao hábito de mostrar as minhas compras sempre que tem coisinhas novas, hoje juntei tudo que comprei nas últimas semanas após o post de compras do mês e peguei alguns dos presentes de aniversário e vim mostrar tudinho para vocês. Como eu já disse, os livros que não mostrei nas compras anteriores e nem nesse post aqui, vocês vão acabar vendo em posts do blog, as coisas que comprei em Santa Catarina e as coisas do ballet que estavam por lavar vocês também vão acabar de uma forma ou de outra vendo em futuros posts e os presentes de aniversário muitas coisas eram de encomendas relacionadas ao ballet também e estão por chegar, mas vocês verão também em outros futuros posts, certo? Então vamos começar a mostrar os selecionados:




A minha comprinha predileta é esse livro para colorir para adultos que fiquei completamente maluca quando vi que haviam lançado, eu já mostrei ele aqui no blog e estou simplesmente apaixonada por ele;


Vocês já sabem que eu acompanho essa série há anos, certo? Assim que soube do novo volume corri para a livraria para comprá-lo;


Eu amo a Thalita Rebouças e isso não é novidade para ninguém. Eu estou super ansiosa para ler mais esse livro dela;



Ok, eu sei que estou virando "A Bailarina Maluca dos Enfeites de Cabelo" ou ainda "Uma Jordyn Jones da vida" eheuheeueheu mas é mais forte do que eu! E advinhem só? Sim comecei a colecionar enfeites de cabelo! Depois que tirei essa foto me dei conta de que esqueci de dois rabicós: Um azul e um lilás;


Não que seja a coisa mais interessante de se mostrar em um post eueheueheu mas como eu prometi tentar mostrar tudo que eu comprei não deixei de fora minhas meias calças novas para o ballet;




Gente, o que dizer dessas blusinhassssssssssss? Eu estou super, hiper, mega, ultra apaixonada por as duas! Já quero não tirá-las mais do corpo hahahahahha E para quem não entendeu, na última a frase escrita diz: "Pezinho no queixo só quem tem coordenação!" Hahahah Ela não é hilária?

E então, meninas? Qual foi a comprinha ou presentinho predileto de vocês? Estou super curiosa para saber! Me contem tudinho, certo? Beijinhos e até a próxima! <3

16 comentários:

  1. Ameeeeeei flor tudo amo canecas amo livro e amei aquela blusinha de Ballet eu também faço linda! ^.^
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que legal que você também faz ballet! Nem me fale, sou apaixonada por canecas hahahahhaha

      Excluir
  2. Lindas comprinhas e presentes, tô apaixonada por essas blusinhas, que amor.
    Adorei o blog, seguindo aqui. Beijos e sucesso!

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, Isamara! Seja bem vinda, beijinhos e volte sempre! <3

      Excluir
  3. Amei todos os seus presentes!!

    blogdagraaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jardim secreto, estou louca por esse livro.
    Faz um post contando um pouco mais sobre ele?
    Tenho visto muita gente por ai falando dele, mas só mostram a capa e os desenhos pintados, não dizem oque acharam, a ideia do livro.

    adorei o blog Mari, e já estou seguindo.. Bjs

    aanestesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pelo livro de colorir, quero o Floresta Encantada <3 sou apaixonada pela Talita Rebouças também e tenho a coleção ahahah e ameeeiii essas camisetas de ballet, é vida!!

    beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, fico imensamente feliz em ver que gostou de tudo!

      Excluir
  6. Que lindo as comprinhas. Até pensei em comprar esse livro interativo, mas não vou ter tempo para fazer, e também não sou tão fã assim de pintar, desde criança.
    Já o livro da Thalita, eu tenho esse, comprei quando fui no lançamento aqui em Brasília do livro 360 dias de sucesso, tenho os dois autografados <3
    Amei as blusinhas, são lindas.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua ter livros dela autografados *----------*

      Excluir
  7. Também comprei o Jardim secreto, é muito bom pra ficar com a mão doendo shashauhsuahs

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pra comprar Jardim Secreto.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*