6 de abril de 2015

Testei: Produtos Capilares Importados


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu recebi uma ótima linha de produtos capilares e claro, ansiosa como sou já usei eles no mesmo dia que recebi e vim correndo contar minha experiência para vocês. 

Recebi esses produtinhos de uma loja chamada "Pimenta Linda Cosméticos" que é uma loja que vende vários cosméticos de excelente qualidade.

Eles me mandaram uma linha de produtos pós alisamento mas eu resolvi usar eles mesmo assim porque prometem uma boa hidratação. 

Vamos conferir a minha opinião sobre todos os produtinhos?  Então bora lá!



O shampoo tem um cheirinho super agradável e faz uma limpeza bem bacana. Ele não é aquele shampoo que deixa seus fios pesados, sabe? Então com certeza está aprovado!



O condicionador deixa os cabelos extremamente macios e com um leve balanço. Eu adorei como ele faz efeito rápido juntamente com o shampoo, são aqueles produtos que o resultado é imediato! Então está aprovado também :D



Esse creme para pentear me ajudou pra caramba na hora de desembaraçar meus fios. Ele não deixa os cabelos com aquela oleosidade indesejada ou aspecto de "cabelo sujo" que outros produtos do mesmo segmento as vezes deixam, então também foi super aprovado :D

E aí meninas, gostaram de conhecer esses produtos? Para adquirir qualquer um deles ou conhecer a loja, acessem agora: http://www.pimentalinda.com.br/ e boas compras <3


4 comentários:

  1. Não conhecia a marca, ótima resenha!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito esses produtos fiquei mega interessada *---*
    Partiu visitar a loja hehe :D
    Beijos Mari ;*
    debatomvermelhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*