28 de abril de 2015

Sobre o Livro: Jardim Secreto


 Os livros para colorir anti estresse estão virando uma verdadeira sensação. Claro, que eu não poderia ficar fora dessa e hoje venho compartilhar minha opinião sobre o livro.
Particularmente achei super bacana essa ideia de criarem livros apra colorir para adultos. Afinal hoje em dia em meio a tanta confusão e correria muitas pessoas acaba deixando esses hábitos divertidos para trás. Portanto quando saiu a notícia do lançamentos de livros desse gênero eu fiquei totalmente empolgada!  Confesso que como a busca por esse tipo de livro vem aumentando muito, foi bem complicado de achar mas eu tive a sorte de ter chegado uma remessa em uma livraria bem no dia que eu saí para comprar (foi a última livraria que eu passei).
Segue abaixo algumas de minhas obras primas ou quase isso, haha:







E vocês, meninas? Já tem o livro? O que mais gostaram nesse tipo de livro? Me contem tudinho! Espero que vocês tenham gostado do post, beijinhos e até a próxima <3

11 comentários:

  1. Awn flor estou louca para compra esse livro ele é tão fofo! ^.^
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, ele é uma fofura mesmo! Hehe. Beijinhos.

      Excluir
  2. Esta ficando lindo
    muito obrigada pela visita volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sofia! Volte sempre também!

      Excluir
  3. Quero muito comprar este livro, mas no momento estou sem grana. Adoro livros de colorir! Eu costumava comprar os de criança mesmo; e achei sensacional que tenham criado uma versão para adultos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika, eu também amava esse estilo de livros quando era pequena =D

      Excluir
  4. Eu precisooooo comprar esse livro! E compras muitos lápis de cor <3 hahaha
    Amei! Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu também comprei vários hahaha Eu super amo!

      Excluir
  5. Olá!
    Eu estou colorindo o jardim encantado e estou amando! Comprei lápis de cor dessa marca que você está usando. Achei barato e ótimo! Bjs...Mi.

    www.michelerecomenda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, eu também amei os lápis de cores dessa marca!

      Excluir
  6. Que pinturas lindas! Ainda tenho muita vontade de ter esse livro :/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*