22 de abril de 2015

Sobre o Livro: Diário de um Banana 9


Nesse novo volume da série de diários, vemos Greg e sua família em meio a uma viagem muito maluca. E quando digo maluca não estou de forma alguma sendo exagerada. Fiquei totalmente impressionada com a quantidade de acontecimentos bizarros que esse volume possui, haha. Ok, está certo que quando se trata de Greg Heffley nada é de se assustar mas e se eu contar para vocês que essa viagem vai ser tão maluca que até mesmo um porco vai fazer parte dela? Hahahaha. Juro que estou tentando ao máximo não dar spoiler mas uma coisa eu garanto a vocês: Se querem dar boas gargalhadas com uma história criativa e divertida esse com certeza é o volume da coleção mais apropriado para isso!
Eu adorei a história e adorei a criatividade da autora como sempre, em cada página um fato inesperado e surpreendentemente engraçado acontecia e me fazia cada vez mais ficar presa e atenta ao desenrolar da história.
Se for para dizer o que não gostei do livro, diria que não gostei do final pois ele me deixou cheia de dúvidas, haha. Mas o lado bom é que quanto mais a história deixa você "encafifada" mais a sua criatividade desenvolve ;D Hahaha


E vocês, meninas? Quais livros já leram dessa série? Qual o volume predileto de vocês? Me contem tudinho! Espero que tenham gostado da resenha, beijinhos e até a próxima! <3

12 comentários:

  1. Estou lendo o 3° volume e confesso que não gostei de muitos pensamentos do Greg, mas a história em si é muito divertida.
    http://nicolyeseumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque exatamente você não gostou dos pensamentos dele? :/

      Excluir
    2. Pode ser que ele é criança, mas ele sempre quer se aproveitar do amigo nas coisas e sempre ferra o amigo. Acho isso meio egoísta

      Excluir
  2. Amo Diário de um Banana, só li depois de velha mesmo kkkkk e amei, só tenho até o 6, mas é tudo capa mole, pretendo comprar os de capa dura que são mais bonitos, e nem sabia da existência desse 9. Gostei, parece ser muito bom. Gostei mais do Diário de um banana do que Diário de uma garota nada popular, as garotas são tão dramáticas l_l

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor, sou até suspeita de falar porque amo as duas séries de diários que você citou, haha. Beijinhos.

      Excluir
  3. Pelo nome do livro já imaginava que seria uma historia , gostosa , criativa e divertida de ler super gostei da dica :)

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pelo nome do livro já imaginava que seria uma historia , gostosa , criativa e divertida de ler super gostei da dica :)

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara, fico super feliz em saber que gostou! Beijinhos!

      Excluir
  5. Nunca li, mas pelo titulo parece ser um livro bem gostoso de ler, sem ser enjoativo.

    Ah, convido você para conferir a nova coleção da make.b a make.B Universe.

    http://www.harlleyb.com.br/2015/04/makeb-universe-collection.html

    ResponderExcluir
  6. É uma coleção de livros que eu quero ler. Adoro esses gêneros de livros, mas em breve compro ele tbm. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*