30 de abril de 2015

Roupas Recebidas da Sammy Dress

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estava super ansiosa para compartilhar com vocês tudo que a Sammy Dress me enviou gentilmente para mostrar a vocês. Vamos conferir as roupas super fofas que eles me mandaram, meninas?

Hello girls, okay with you? I was super excited to share with you all that Sammy Dress kindly sent me to show you. Let's check the super cute clothes they sent me, girls?



O primeiro item recebido foi essa blusa super fofa com essa menininha com estilo "Geek". Eu adorei essa blusinha e essa menina parece eu há uns anos atrás, haha. Com excessão do óculos porque nunca precisei usar. Eu achei essa blusa super fofa.

The first item received was this super cute blouse with this little girl with style "Geek". I loved this blouse and this girl seems to me a few years ago, haha. With the exception of glasses because I have never use. I found this super cute blouse.



O segundo item é essa blusinha que é duplamente uma super tendência. Primeiro porque esse estilo meio ciganinha está super em alta e segundo porque rendas estão no auge já faz muito tempo. Ela não é maravilhosa, gente?

The second item is this blouse which is doubly a super trend. First because this style means ciganinha is super high and secondly because rents are at the peak a long time ago. It is not wonderful, us?


E o último item é essa saia short super fofa. Ela tem detalhes em mini flores e esse cinto maravilhoso. Eu sou louca por saias e tenho várias, mas essa daqui com certeza já está entre minhas favoritas!

And the last item that skirt short is super cute. She has details in this wonderful mini flowers and belt. I'm crazy for skirts and have several, but this here sure is already among my favorite!

E então, meninas? De todas essas roupas maravilhosas qual foi a predileta de vocês? Não esqueçam de me contar, hein? Para adquirir qualquer uma dessas peças, acessem agora http://www.sammydress.com/?lkid=295189  super vale a pena visitar, meninas! Tem muitas roupas legais por lá! Beijinhos e até a próxima!

And then, girls? Of all these wonderful clothes which was a favorite of yours? Do not forget to tell me, huh? To purchase any of these items, access now http://www.sammydress.com/?lkid=295189  super worth visiting, girls! It has many nice clothes there! Kisses and see you soon!

Para acompanhar looks do dia, siga o instagram do blog: http://instagram.com/blogguriatobege
To follow looks of the day, follow instagram blog: http://instagram.com/blogguriatobege

10 comentários:

  1. Ótima postagem!!! Amei...tudo lindo!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Visitarei sempre... Beijos ;)

    http://blogdakakalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, fiquei muito feliz em saber disso ^_^ Volte sempre mesmo, beijinhos <3

      Excluir
  3. Gente, pirei na blusinha de renda branca! Coisa mais linda... Adoro essas lojinhas da China!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, eu também estou super in love com ela e também piro com essas lojinhas, haha. Beijinhos.

      Excluir
  4. Nossa que lindas adorei, principalmente a blusa ciganinha e a saia!
    Bjos

    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, essas peças que você disse são uma gracinha mesmo! Beijinhos.

      Excluir
  5. Que lindas, amei as estampas.
    Esta voltando a moda dessas blusas meio ombro né, muito bonitas.

    talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse estilo de blusa :D Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*