27 de abril de 2015

Na Ponta dos Pés: Últimas Novidades


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou super animada com essa postagem pois vou compartilhar com vocês minhas últimas experiências com o ballet. Bom meninas, vou começar contando para vocês que acabei de encomendar meus uniformes do Studio que eu faço aulas. Eu não tenho ideia de quando vão chegar mas com certeza mostrarei tudo aqui no blog. Também andei comprando várias coisinhas de cabelo e roupas de dança que também vocês vão conhecer ao decorrer dos posts dessa sessão. As aulas estão indo a mil maravilhas e a cada aula que passa meu amor pela dança só aumenta!


Vocês se lembram da minha bolsa de ballet? É da Capézio e na cor preta, cheguei a mostrar em uma tag que mostra o que tenho dentro dela e também mostrei o lindo chaveiro que comprei e coloquei nela. Pois bem, andei comprando mais uma bolsa para o ballet que consequentemente é essa da foto. Eu achei ela super fofinha e prática!


Em posts anteriores, eu também mostrei que comprei uma apostila que contém dicionário dos passos de ballet, Então meninas, eu resolvi personalizar ela e deixar ela super colorida e fofa! Gostaram?


Quanto aos looks de aula, separei dois para vocês :D Nesse look ali de cima, estou usando:

Rabicó Branco com Rosas Aplicadas - Lojinha do Parque Beto Carrero World
Sapatilha Meia Ponta Capézio - Clique Dança
Meia Calça Preta -  Estação Dance de Balneário Camboriú
Saia Branca Transpassada  - Estação Dance de Balneário Camboriú
Colar folheado a ouro com pingente de nota musical - Lamotte Bijoux



Collant Cor de Rosa da Capézio - Clique Dança
Saia Preta Transpassada da Capézio - Clique Dança
Sapatilha Preta Só Dança - Estação Dance de Balneário Camboriú
Acessório de Cabelo - Estação Dance de Balneário Camboriú
Calça preta com "Perneira" -  Oasap

E então, meninas? Gostaram do super post de hoje? Eu espero de coração que tenham gostado e fico muito feliz de ver que estão acompanhando mais essa fase da minha vida! Não esqueçam de que a maioria das roupas que uso e mostro nessa sessão são da loja https://cliquedanca.com.br/ que eu super indico a todos! Beijinhos e até a próxima! <3

9 comentários:

  1. Dançar realmente é uma atividade que melhora tudo em nossa vida! É empolgante ver uma postagem assim tão cheia de carinho e capricho pela arte que escolheu, carinho que começa pelas escolhas dos materiais e acessórios que com certeza vão dar um up no visu para as aulas ajudando a incorporar o estilo. Parabéns adorei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, muito obrigada pelos elogios! Sim, tudo que eu faço é com muito carinho! Tanto no blog quanto na dança. Eu sou atenta a todos os detalhes possíveis para que tudo possa expressar o quanto amo o que estou fazendo! Um super abraço, querida <3

      Excluir
  2. Parabéns pela postagem e por compartilhar tudo com nós leitores. Que bolsa linda rsrs

    Ah te convido há conhecer um lançamento incrivel:

    http://www.harlleyb.com.br/2015/04/renew-clinical-dermocosmetico-2-em-1.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Harrley, fico feliz em saber que gostou do post e da minha bolsa :D Muito obrigada <3

      Excluir
  3. Que bom que você está gostando tanto de dançar! É realmente incrível e adoro ver o carinho que você tem pela dança.
    Uma dica: Na primeira foto, quando você estava com o pé na "barra", quando você for fazer isso novamente tente deixar o joelho para cima. Se você o deixar de lado nessa posição pode acabar machucando o quadril. Falo por experiência própria em cãimbras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, então eu estava com ele reto sim eueheueheuheeu é que a minha prima acabou tirando a foto assim que eu estava começando a descer a perna eueheuheu mas muito obrigada pela dica, viu? Não esquecerei dela!

      Excluir
  4. Que lindooo. Desde criança eu sempre quis dançar ballet, acho tão lindo, mas quando eu era criança eu era muito gorda, não achava que tinha corpo pra isso. Até hoje sou apaixonada, mas nunca fiz, agora já me acho velha de mais pra fazer.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, porque tu não faz? Nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos <3

      Excluir
    2. Pode fazer querida! Eu comecei com o Jazz e agora com 33 anos fui para o Ballet!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*