15 de abril de 2015

Minha Estante de Livros e Canecas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Há um tempo atrás eu fiz uma postagem mostrando através de fotos um tour pelo meu quarto. Nos comentários desse post, eu percebi que muitas meninas adoraram a minha estante de livros e então resolvi dedicar um post somente á ela. Essa estante não foi comprada e sim feita em casa mesmo pelo meu pai, isso prova que não é preciso muita grana para ter uma estante legal em seu quarto, basta usar a criatividade! Bom meninas, chega de blá blá blá que eu sei que vocês querem mesmo é ver como anda a decoração da estante atualmente, haha. Vamos conferir os cliques?


















E aí, meninas? Vocês gostaram de como está minha estante no momento? Qual o objeto decorativo predileto de vocês? Quero que vocês me contem tudinho! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais desse cantinho do meu quarto :D Beijinhos e até a próxima! <3

32 comentários:

  1. Adorei sua estante! Eu amo livros, espero ter uma assim um dia! rsrs Ja estou te seguindo! Parabéns! http://sougarotamesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, obrigada por seguir, seja bem vinda! Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  2. Nooooooooooooooooooooooossa quantas canecas pirei agora kkkkk eu sou louca por canecas!!
    Adorei viu e tudo colorido perfeito!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, eu adoro tudo assim super colorido :D Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Amei sua estante, além de apaixonada por livros sou apaixonada por canecas.
    Muito lindas.
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elo, fico super feliz em saber que gostou de tudo :D Beijinhos.

      Excluir
  4. Nossa que linda simplesmente amei!!!
    Amo canecas elas ficam um charme só na decoração!
    Beijokas da Camila e Carol :*
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu também sou louca por canecas hahaha

      Excluir
  5. Nossa vc tem tantas canecas.Eu só tenho 3 kkkkk
    Tbm já fiz um post mostrando meus livros, vi vários que vc tem e eu tbm.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ammmmei sua estante , estou louca para achar minha torre e a cabine telefônica de Londres *-*
    seguindo seu blog , e amei ele ta lindo !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natali, muito obrigada por seguir! Seja bem vinda :D Beijinhos.

      Excluir
  7. Que lindeza de estante <<<3
    Amei as canecas, todas fofas!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  8. Te marquei em uma TAG Mariana!
    http://changeable-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada, Maria! Obrigada pela lembrança!

      Excluir
  9. Que lindaaa! Sou apaixonada por canecas e até hoje não comprei nenhuma, acredita? Preciso colocar na minha wishlist... É um ótimo item de decoração <3

    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, elas ficam lindas na decoração mesmo :D Beijinhos

      Excluir
  10. Menina, que coleção é essa? To babando aqui :)
    Não tenho nenhum livro, acredita :(? E somente uma caneca... Eles deixam a decoração do quarto mas fofa <3 Amei a sua coleção, quem sabe um dia,eu não tenha um pouco do que você tem hehe, adorei a visitinha no meu cantinho, e volte sempre, vou adorar
    Um grande Beijo..
    http://docegarota3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack, vou torcer para que você tenha muitos e muitos livros na sua vida <3

      Excluir
  11. Sou uma apaixonada por qualquer coisa ligada a livros e simplesmente amei sua estante.Comprei a minha esse ano e não consigo parar de admirá-la.
    Só senti falta de Percy Jackson aí kkkkkkk
    Portal do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, acredita que não sou muito chegada em Percy Jackson? Please, não me mate! Hahahahaha <3

      Excluir
  12. ♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoooorei a sua estante *--*
    E a decoração ficou show, amo livros, adoro canecas, mas o que mais gostei na sua estante foi o seu porta balas. Muito lindo e legal! Se eu pudesse 'roubar' um item, seria esse hahaha
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
  14. Guria eu ameiii!!!! Que decoração linda, eu achei to bege...rsrsrs... eu adorei a textura meio rustica com a cor rosa e você decorou tudo de um jeitinho bem teen, que particularmente eu adoro, as canecas são d++, também amo canecas... megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnnnnnn, muito muito muito obrigada por todos os elogios <3

      Excluir
  15. Sou nova leitora e simplesmente to amando o blog!
    http://moonsantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*