13 de abril de 2015

Compras Acumuladas: Março e Abril de 2015

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com um post que é um dos prediletos de vocês :D Post de comprinhas o////// Como eu não fiz o post de comprinhas do mês passado resolvi reunir tudo nesse post. As únicas coisas que não aparecem são os livros que comprei no Avon, o livro que encomendei na livraria, as roupas de ballet que comprei em Balneário Camboriu e as lembrancinhas do Beto Carrero World pois não quis deixar o post muito enorme e nem repetitivo ;D  Vamos conferir o que comprei?

Bom meninas, eu comprei primeiramente um trio de gibis em uma lanchonete que eu fui em Osório que tinha produtos de livraria. Sou apaixonada por Turma da Mônica <3

As blusinhas e o short foram comprados em Porto Alegre em uma loja Marisa e preciso dizer o quanto estou apaixonada por essas  estampas lindas.

A luva para cozinha comprei porque sempre me queimava quando fazia coisas no forno. O porta celular em forma de sapato comprei porque meu celular está sempre por aí kkk e eu precisava de um lugar para colocar ele;

Comprei também um perfume da linha Sophie porque adoro perfumes assim e sempre estou comprando. O pó da Vult já comentei com vocês o quanto ele é o meu queridinho <3

Comprei uma bolsa nova para o ballet porque eu só tinha uma preta e quando vi essa rosa não resisti! Comprei frus frus para o cabelo porque adoro e coleciono e também comprei um roupão novo pois o inverno está chegando e eu só tinha aquele lilás que também já mostrei aqui no blog;

Descobri essa semana que passou uma loja nova de decoração na minha cidade que revende produtos da Imaginarium e logo pirei, haha. Obviamente eu fui correndo lá para comprar um copo, só que a pessoa aqui teve que gostar justo do mais caro da loja :( kkk (Vocês também são assim?) Mas mesmo assim não resisti e comprei-o!

Por fim, comprei o novo livro da série Diário de um Banana e encomendei o novo da série Diário de uma Garota Nada Popular e agora é só torcer para ele chegar logo, haha.

Agora para matar a curiosidade de vocês, bora conferir na íntegra os produtinhos comprados nesses dois últimos meses?

















E aí, meninas? Gostaram das minhas comprinhas? Estou mega ansiosa para saber qual foi a comprinha predileta de vocês *----------* A minha comprinha predileta sem dúvidas foi o copo que é da Imaginarium e é revendido aqui em uma lojinha na minha cidade :D Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <333

12 comentários:

  1. Queres uma dica para fotografar?
    Cola uma cartolina branca na parede com um pedacinho de fita crepe e deixa ela cair em cima de algum móvel formando uma espécie de tobogã. Isso se chama fundo infinito ( é usado inclusive por fotógrafos em books) vai parecer que os objetos estão flutuando, dá um efeito bem profissional! Adoro teu blog, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika, muito obrigada pela ideia! Eu estava sem cartolina nesse dia e como não quis deixar o blog sem atualizar, fotografei do jeito que deu :D Mas muito obrigada pela dica, viu? Beijinhos!

      Excluir
  2. Também amo esse pó da Vult. Muito bom *-*

    www,caroldelmiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaai, eu sou apaixonada por esses copos de acrílico! A vontade é de comprar todos que existem! HAUSHAUHSASHUAHUIAH

    O shorts que você comprou também adorei :D

    beijos
    ❤️

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, nem me fala! Eu já estou super afim de ir comprar mais um copo! Hahahahahaha

      Excluir
  4. Adorei as comprinhas e achei super fofa a blusinha com um cachorrinho. Bjs.
    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma, essa blusinha é uma fofura mesmo!

      Excluir
  5. Adorei seu blog Mariana ;*
    blogflordelaranjeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu eu to doida por esse copo da imaginarium.... ja fui no shopping umas tres vezes e fiquei babando nele.... qual o preço dele? fui no shopping na correria e nem cosnegui ver quanto custa.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, eu comprei em uma loja que vende os produtos da loja e não a Imaginarium :D O meu foi R$ 37,90 mas acredito que na loja sede da Imaginarium seja mais barato! Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*