8 de abril de 2015

Bijoux Recebidas da Lamotte Bijoux


Olá meninas, tudo bem com vocês? Sei que vocês assim como eu adoram posts de recebidos :D Eu confesso que sempre fico curiosa em ler esse tipo de posts ou assistir vídeos relacionados a esse assunto, haha. Então claro que sempre que recebo algum mimo adoro compartilhar com vocês!
Eu recebi recentemente belas bijouterias de uma lojinha que é parceira do blog!
Essa lojinha tem vários itens super fofinhos e que são a cara do blog! Quando virei parceira deles fiquei extremamente feliz! Bom meninas, vamos conferir os recebidos?


Eles me mandaram uma caixinha super cheirosa cheia de coisinhas dentro. Eu fiquei muito encantada com o capricho e carinho que a lojinha teve comigo <3


Recebi esse manual que veio enroladinho em formato de pergaminho que ensina como devemos cuidar de nossas bijoux, eu achei o design dele extremamente fofinho;



Recebi esse lindo colar com pingente de uma nota musical que com certeza usarei nas minhas aulas de ballet;


Também recebi esse lindo esmalte da Anita que tem uma cor e uma textura maravilhosa e bem diferente de todos os demais esmaltes que eu tenho;



E por fim, recebi esse colar com pingente de coração na cor azul que eu simplesmente estou apaixonada!

E aí, meninas? Qual foi o recebido predileto de vocês? Não esqueçam de passar na lojinha para conferir todas as coisinhas lindas que tem lá, certo? Acessem agora: http://www.lamottebijoux.com.br/ Beijinhos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Amei as bijus uma mais linda que a outra, um amor.
    Beijos.
    www.cubodeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, lindas bijus. Esse coração é lindo! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana!
    Lindas as bijus, joviais.
    Deve ser muito bom receber esses mimos!
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo receber esses mimos sou muito grata por tudo isso <3

      Excluir
  4. Adorei os cordões são lindos demais,parabéns pela parceria
    Sou doida pelas bijoux da Lamotte
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei mari
    adorei as bijoux. Esse de coraçãozinho é super fofo *-*
    Bjuus, Thais :*

    http://blogtresmarias.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*