6 de março de 2015

Vamos Falar de Barras de Cereais?


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu não sei vocês mas eu sou super fã de barrinhas de cereais, sempre que vejo alguma diferente quero logo experimentar e para minha extrema alegria esses dias recebi uma caixa cheinha de vários sabores diferentes de barrinhas da Hart's e claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês :D No post de hoje, vocês vão poder conhecer diversos sabores diferentes de barrinhas. Esse tipo de alimento é super ideal para levarmos na bolsa ou deixar em nossas geladeiras para aquelas fominhas fora de hora, sabem? Assim estaremos consumindo um alimento nutritivo e saudável ao invés de nos jogarmos em alimentos nada nutritivos e que ao invés de diminuir nossa fome só a aumenta! Bom, acho que eu não preciso dizer mais nada, né? Hahaha Essas barrinhas são uma ÓTIMA escolha para a nossa vida! Estão prontas para conhecer os deliciosos sabores? Vamos lá!


Tem a aparência e o sabor de chocolate, mas é ainda mais gostosa e saudável, pois é feita com frutas, castanhas e chocolate 70% cacau.


O sabor da tâmara, o paladar único da castanha do Pará, os benefícios da chia e uma combinação de sabor nobre e especial.


Tem o gostinho delicioso da cocadinha, mas sem adição de açúcar artificial. É pra se apaixonar.


O gostinho do amendoim combinado com o chocolate 70% cacau tornam esta barra de fruta uma delícia pra você comer a qualquer hora.


Sabor adocicado com leve toque de canela, esta barra é fonte de fibras e é composta principalmente por aveia, maçã desidratada, amêndoas, semente de linhaça, mel e canela. Sem lactose.


Fontes de fibras, fórmula completa de ingredientes, composta principalmente por aveia, castanha do Pará, uva passa, quinoa, semente de linhaça, semente de girassol, gergelin e mel.


Indicada para quem restrição ao glúten, composta principalmente por flocos de arroz, castanha do Pará, amêndoas, uva-passa, quinoa, semente de linhaça, gergelin e mel.


Coco queimado, castanha do Pará, amêndoas, semente de chia, semente de linhaça e flocos de arroz. Possui naturalmente um leve sabor de baunilha devido ao coco, as castanhas e a chia, a semente andina que possui inúmeros benefícios, dentre eles, ômega 3 e fibras.

Eu também recebi deles de presente essa "garrafinha" super fofinha e portátil. Ela não é uma graça, gente?!


E aí, meninas? Gostaram dos sabores das barrinhas? Se eu fossem vocês não perderia mais tempo e correria para visitar o site e rechear a geladeira, haha. Acesse agora http://www.hartsnatural.com/ e adquira já as suas! Beijinhos e até a próxima! <3

42 comentários:

  1. Não conhecia essas barras mas gostei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro barrinhas de cereal, porém ainda não achei a minha ideal, to sempre trocando de marca. Essas parecem ser bem gostosas, eu quero! haahah

    isadoraadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, experimenta essas que tenho certeza que você vai amar =]

      Excluir
  3. Amo seu blog! Adorei esse post :)
    Não conhecia essas barrinhas, parecem ser ótimas!
    Espero sua visita,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, fiquei super feliz em saber que gosta do meu blog <3

      Excluir
  4. Deu foi muita vontade agora, não conhecia essas barrinhas! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa e sem contar que são saudáveis e ótimas opções para os lanches da tarde. Adoro e ansiosa para experimentar!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essas barrinhas !!
    www.nomundodesol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui de comer cereais haha
    Ah, preciso dizer, essas fotos estão bem legais
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fico feliz que tenha notado que tentei dar o meu melhor nas fotos :D Beijinhos.

      Excluir
  8. Também adoro barrinha de cereal... além de serem gostosinhas, é melhor que comer um bombom e engordar a viida, ne? HAUSHUASH Beijooos
    http://alicenopaisdosimportados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a de paçoquinha deve ser uma delicia! Fiquei ate com vontade de comer doce agora kkkk
    girlstyle11.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de paçoquinha foi a minha predileta, Isa!

      Excluir
  10. me deu uma fome agora :3 hasuahusah suas unhas sao tao lindas :3

    visita se quiser --> inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, ainda não experimentei nenhum desta marca.

    E já está participando do sorteio no blog? se não passa lá e se gostar participe tb
    Beijos
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janini, acho que super valeria a pena você experimentar!

      Excluir
  12. Amo barrinhas de sereais
    me alimenta super bem e são deliciosas
    Ai que inveja branca de ti
    beijos flor
    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter inveja, eu divido com você, hahaha

      Excluir
  13. Aquela barra "paçoquinha" parece-me deliciosa, eu também consumo algumas barras mas de cereais e fruta :)

    ResponderExcluir
  14. Oiii.
    Eu já ouvi falar dela mas não lembro quem ter me indicado, talvez seja a minha nutricionista... porque vou na academia todos os dias e ela sempre pede pra mim comer uma barrinha antes de ir na academia... mas agora me deu vontade de experimentar, vou comprar!!!
    Muito legal o post... muito interessante!
    Beeeijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, em primeiro lugar muito obrigada pelo elogio =] Depois que comprar e experimentar me conte o que achou =]

      Excluir
  15. Deus do céu só de ver as fotos já me deu fome! Amo barrinhas principalmente as que tem sabor de babana, engraçado que amo chocolate, mas em barrinha de cereal prefiro a linha ''mais saudável'' mas gostei da ideia daquela ali de paçoquinha. Parece boa :D http://meraconfusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de paçoquinha é a minha predileta de todas :D

      Excluir
  16. Adoro barrinhas de cereal, não conhecia essa marca.

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro barrinhas de cereais. Já estou morrendo de vontade. A garrafa é muito fofa. Bjus!

    ResponderExcluir
  18. Eu amo barrinhas de cereal, porém nunca experimentei dessa marca, se achar por aqui vou experimentar!

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não é algo que eu tenha o hábito de consumir, mas confesso que gosto bastante,

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ai, eu tbm sou assim com barrinhas. ahhaha quando vejo alguma diferente já tento comprar para experimentar. ahhaha
    Ainda ganhou uma garrafinha?! ahahha que mágico! hahaa
    nossa, eu amo castanha do pará e aveia. ahahhaha fiquei com vontade de experimentar a maioria. ahhaha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cat, essa garrafinha é linda, né? Também amo castanhas :D Beijinhos.

      Excluir
  21. Essas barrinhas parecem ser uma delicia,e ainda por cima saudável é tudo de bom né.

    Adorei a garrafinha!!

    Beijinhos,ótima semana!!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*