30 de março de 2015

TAG - O que tem na Minha Bolsa de Dança? ( What's in My Dance Bag? )


Olá meninas, tudo bem com vocês? Recentemente estive olhando alguns canais de dançarinas internacionais e descobri que está tag está virando uma verdadeira sensação fora do Brasil. Bem, eu confesso que não sou muito de responder tags ou participar delas, mas essa tag eu achei super bacana e acho também que super combina com o momento que estou vivendo, portanto não hesitei em fazê-la. A tag consiste em nada mais do que mostrar o que você carrega dentro de sua bolsa de dança. Querem saber o que eu carrego na minha? Então fiquem atentas, que é o que segue abaixo:


Os primeiros itens e sem dúvidas os mais clichês, escova de cabelo e gel. Meu cabelo é extremamente frizado e se não tiver o gel em mãos, o coque fica um desastre!



Garrafa com água. Isso não é mistério para ninguém, durante o ensaio temos pausas para beber água e eu tive a ideia de colocá-la nessa bolsinha plástica para não molhar minhas coisas e nem o lugar que eu a deixar no Studio;


Curativos. Eu danço apenas uma vez por semana mas ainda assim já ganhei algumas bolhas depois que comecei as aulas. Sempre tive os pés muito sensíveis e quase todos os calçados que uso me machucam, então sempre estou com curativos na bolsa;


Sapatilhas e mais sapatilhas. Gosto de deixar um número considerável de sapatilhas dentro da bolsa porque eu gosto de revezá-las de uma aula para a outra. Não sei se isso faz muito sentido, mas como eu já expliquei que vivo com bolhas, dependendo do dia, escolho a sapatilha;


Esses itens estão em minha bolsa mas não os uso em aula! Caderno, caneta e apostila costumo usar sempre que chego em casa para anotar os passos que preciso corrigir ou alguma palavra que seria interessante eu pesquisar sobre;


Roupa de aula: Acho que esses são os itens mais óbvios eueheuheeu sempre deixo uma roupa de aula em minha bolsa e claro, quando já saio pronta de casa costumo levar uma roupa para quando saio das aulas;


Necessáries cheias de enfeites de cabelo: Não é surpresa para ninguém a minha paixão por enfeites de cabelos, não só no ballet mas no dia a dia também. Eu costumo deixar vários deles na bolsa para conforme a roupa usá-los;


Grampos, grampos e mais grampos: Muitas bolsinhas e caixinhas com grampos e elásticos, como eu já comentei que é uma tarefa não tão fácil fazer coque em meu cabelo, gosto de ter sempre vários deles por perto :)

E aí, meninas? Gostaram de descobrir o que eu levo dentro da minha bolsa de dança? Se alguma das blogueiras bailarinas que seguem meu blog estiverem lendo esse post, fiquem a vontade para responderem a tag também! Só não esqueçam de comentar aqui o link para eu ver o post de vocês também, certo? Beijinhos e até a próxima! <3

12 comentários:

  1. Olá :)

    Muito bacana o post e seu Blog, ameei aqui <3
    Sempre tive muuuita vontade de fazer Balé e ainda tenho *-*
    Beijooos !

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, porque não entra para o ballet? :D

      Excluir
  2. Menina e seu eu te falar que eu só levo os meus documentos na bolsa, você acredita?!
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus itens,esse caderno é uma graça,minha bolsa não falta espelho e maquiagem,não saio sem
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu não sou muito de levar maquiagem na bolsa eueheue Acredita que eu tenho medo que quebre? Já perdi as contas de quantos pós já quebrei quando carrego os mesmos em minha bolsa, sou muito estabanada! Hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindinhas as suas coisas
    Adorei
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou fazer essa tag, mas tenho que organizar tudo primeiro. kkk Adorei o post e menina, quanta sapatilha! kkkkk www.black-and-rebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, por favor me mostre depois o link haha Beijinhos.

      Excluir
  7. Nossa é muita coisa que você leva na bolsa né! A minha é super bagunçada hahah
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*