5 de março de 2015

Sobre o Livro: Uma Página de Cada Vez + Como Está Ficando o Meu


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar para vocês de um livro chamado "Uma Página de Cada Vez". Acredito que muitas de vocês já ouviram falar desse livro e desconfie o quanto ele é divertido. Eu tenho o "Destrua Este Diário" mas o problema é que já terminei de fazer as destruições, quando fiquei sabendo desse livro "Uma página de Cada Vez" simplesmente pirei, haha pois adoro tudo relacionado a desenhar, pintar e registrar. Esse livro com certeza tira qualquer pessoa do tédio :D e o mais bacana de tudo é que depois de pronto ele funciona como um diário =] Daqui uns anos você vai pegar ele e lembrar das coisas que escreveu e fez, não é demais? Bom, chega de bla bla bla, hahahahha abaixo deixo com vocês as primeiras folhas do meu livro que estão completas:










E aí meninas, vocês gostaram de conhecer um pouco mais do livro e de ver como o meu está ficando? Esqueci de mencionar que o livro tem 365 páginas, o que é super legal pois é uma página por ano! Haha. Espero que tenham gostado da dica de livro de hoje, beijinhos e até a próxima <3

25 comentários:

  1. Estou doidaaa para comprar, estava com ele em mãos, meu namo não deixou :( Mas vou ainda rsrs!!

    Beijocaxx da Evy <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Porque ele não deixou? Será que ficou com medo de você ficar mais tempo com o livro do que com ele? KKKKKKKKKKK Beijinhos querida!

      Excluir
  2. Eu já ouvi taanto desse livro! Tô louca pra ler ele. Ah, o seu tá ficando um amorzinho! ♥
    Beijos,
    Vivendo De Devaneios

    ResponderExcluir
  3. ai, fiquei in love com esse livro !
    O mais difícil deve ser fazer SÓ uma pagina por dia rs

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mizy, nem me fale! KKKKKK Eu estou fazendo 5 por vez kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Nossa to louca pra comprar esse e o Destrua esse diario , com muitos livros de Sherlock Holmes e fiquei sem dinheiro pra comprar esse , mais vou comprar ainda haha

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Destrua Este Diário :DD Ele é super legal também!

      Excluir
  5. Aiin que legaal... não sei se conseguiria fazer apenas uma página por dia. ASHAUSHUS beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou enfrentando esse dilema, Marina! KKKKKK

      Excluir
  6. Nossa que legal, quero um desse hahah.
    Beijooos

    Há estou seguindo aqui, te convido a conhecer meu cantinho. Beijooos
    Blog Apenas Diles /
    Canal youtube

    ResponderExcluir
  7. Nossa que você já terminou o Destrua este diário, confesso que não tive coragem, nunca que iria rasgar uma folha, jogar o livro no chão :( que dó kkkkk
    Gostei mais da proposta desse de Uma página de cada vez, é bom pra lembrar mesmo no futuro. Faz tempo que não faço mais o meu, antes sempre separava um tempinho do meu dia pra preencher uma página mas meu tempo esta corrido agora.Gostei do seu, esta ficando lindo.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, obrigada pelo elogio :D Então, deixa eu explicar direitinho kkkkkkkk Eu terminei ele FORA as páginas MUITO destrutivas kkkkkkkkk porque não tenho coragem de estragar ele, haha.

      Excluir
  8. Adorei, fiquei até com vontade de comprar pra mostrar no blog e claro, me divertir!
    impulsaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, se comprar depois não esqueça de me mostrar, viu?

      Excluir
  9. com certeza o seu é o livrinho desse tipo mais delicadinho e fofinho que eu já vi! haha e olha q vi mt post e videos hein? hahaha
    ficou mt lindinho!
    n curto esse tipo de livro, mas o seu ficou tao caprichado q me bateu uma vontade de ter tbm. hahaha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn Cat! Muito obrigada mesmo pelos elogios <333

      Excluir
  10. Nossa que lindo que ele está ♥
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/decoracao-1-artigos-geeks.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa que livro super legal, nunca tinha visto. Mas é muito bom poder escrever assim!
    Amei de verdade!
    beijão!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico imensamente feliz em ver que gostou tanto :D

      Excluir
  12. Adoro livros assim, tô super afim desse e do "Destrua esse diário" rs

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oh meu Deus! Que brutal, amei a ideia :O

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*