30 de março de 2015

Presentinhos Recebidos da Hiroshima


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu estou SUPER empolgada para mostrar a vocês os presentinhos lindos que recebi da Hiroshima. A Hiroshima é parceira do meu blog desde o ano passado e eles já me presentearam com uma dupla de canecas super fofas da Turma da Mônica que são as minhas queridinhas. Dessa vez porém, eles me mandaram vários presentinhos fofos e diferentes que eu simplesmente amei <3 E claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês, certo? Vamos conferir?!


O primeiro recebido é esse livro da serie Diário de um Banana, eu já tinha lido todos os livros menos esse que é o primeiro. Então eu com certeza lerei ele nos próximos dias, aliás estou super ansiosa para começar, haha.


O segundo recebido é esse protetor labial em formato de sorvete. Gente, ele não é uma gracinha? Eu estou super apaixonada com essa fofura!


O terceiro recebido é essa polaina cor de rosa. Com certeza usarei ela nas aulas de ballet nos dias frios, eu adorei esse tom de rosa e a qualidade do material que é fabricado o produto;


Também recebi essas forminhas de cupcakes e foi o que eu mais gostei. Já ensinei a fazer cupcakes aqui no blog, mas como eu não tinha as forminhas de aluminio e só as de papel, eles ficaram um pouco sem forma apesar de bonitinhos. Agora com essas forminhas, vou poder fazer muitos cupcakes <333

E então, meninas? Qual foi o mimo predileto de vocês? Vocês podem ver todos esses produtos e muito mais, acessando o site: https://www.hiroshima.com.br/  Vale lembrar também que a Hiroshima atua com serviços de renda extra, ou seja, quer revender produtos diferentes? Peças seus catálogos no site e saia maximizando seus lucros mensais! Espero que tenham gostado dos produtos e dessa dica de renda extra, meninas! Beijinhos e até a próxima <3

14 comentários:

  1. Vou passar na loja conferir mais produtos
    ain esse protetor labial é tão fofo ja quero haha

    Beijos, fica com DEUS, e sucesso !
    http://eesmaltecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana,
    Achei uma fofura, os mimos que vc recebeu.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro quando estava com 13 anos e me lembro do quanto é divertido :) Gostei muito de tudo, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha, eu já li quase todos dessa série,são bem divertidos mesmo =]

      Excluir
  4. Oi Mariana!
    Lindos presentes! Senhoras como eu também adoram essas coisas.
    Amei as forminhas.
    O site hiroshima é bem bacana.
    Bjus
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estael, você viu que legal esse site, né? <3

      Excluir
  5. Nossa que coisas fofinhas ♡adorei o livro . sucesso pro seu blog e que você tenha mais parcerias pra compartilhar com todos os leitores \0/

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuito obrigada <3 Sucesso pra você também!

      Excluir
  6. Adorei o protetor labial, mto fofo!

    VENHA CONFERIR O LOOK NOVO NO BLOG, BEIJOS
    http://www.harlleyb.com.br/2015/03/set-special-jeans.html

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    sou representante de vendas Hiroshima.
    Adoro os vestidos deles!
    Como você se tornou parceira da marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já sou parceira deles desde o ano passado :D

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*