1 de março de 2015

Opinando Sobre Filmes: Garota Mimada


Olá meninas, tudo bem com vocês? Na postagem de hoje, vamos conferir um pouco mais sobre o filme "Garota Mimada", eu gosto bastante desse filme porque mostra uma grande transformação da personagem, tanto quanto no visual como no seu jeito de ser. Mais informações a seguir:


Sinopse
Em uma brincadeira com seus amigos, Poppy Moore (Emma Roberts) estraga todos os pertences da namorada de seu pai (Aidan Quinn). Quando seu pai chega, ele diz que vai mandá-la para um internato na Inglaterra. Chegando na escola Abbey Mount, Poppy conhece a diretora, a Sra. Kingsley (Natasha Richardson), a vilã Harriet Bentley (Georgia King) e sua companheira de quarto Kate (Kimberley Nixon). Poppy se torna infeliz com sua nova vida, pois não consegue fazer amigos e nem se encaixar. Poppy resolve tentar ser expulsa da escola e suas companheiras de quarto a ajudam. Apesar de tudo o que aprontam, Poppy não é expulsa. Então, elas resolvem fazer algo mais grave: seduzir Freddie (Alex Pettyfer), filho da diretora e grande paixão de Harriet. Após várias reviravoltas, Poppy se apaixona por Freddie e é correspondida. Harriet fica com inveja e arma um plano: quando Poppy esqueceu o seu e-mail aberto nas salas de computadores, Harriet manda e-mails no nome de Poppy para Freddie e suas companheiras de quarto. Nos e-mails, Harriet que finge ser Poppy, os xinga e humilha. Revoltados, eles deixam Poppy de lado que acaba sendo acusada de por fogo na escola.

Minha Opinião
O filme mostra uma verdadeira transformação pessoal: Uma garota que só pensa em vingança e em praticar travessuras, mas ao decorrer do filme vai amadurecendo e nos surpreendemos. Nesse filme vimos o quanto é difícil ser acusado de aquilo que não fez apenas por sua reputação. Vemos como nosso passado muitas vezes pesa no nosso futuro e que claro, podemos escrever nossa própria história. Podemos escolher em sempre ser como somos ou sempre procuramos melhorar. E é o que a protagonista faz ao decorrer do filme, vai tornando-se aos poucos, uma pessoa melhor.  Percebemos a sensibilidade da mesma começar a aparecer em diversas partes do filme e vamos nos identificando com algumas formas da mesma de agir por mera defesa pessoal.


Trailer do Filme



E vocês meninas, já assistiram esse filme? Qual a parte predileta de vocês? Estou super curiosa! Beijinhos e até a próxima <3

13 comentários:

  1. Olá Mariana, tudo bem ?
    Venho aqui lhe fazer um convite, você é uma seguidora do meu blog Vai que da certo, mas eu estou mudando de plataforma e indo para o wordpress. Gostaria muito da sua visita no novo blog, o nome permanece, o conteúdo será bem parecido mas com muitas novidades, e se você quiser continuar como leitora do Vai que da certo é só seguir novamente e ficar por dentro dos nossos posts.

    Espero sua visita, obrigada desde já.

    https://vaiquidacerto.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti e toda vez que passa eu assisto de novo hahahaha Amo! Te indiquei numa TAG, espero que goste! =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada na tag que me indicou =] Obrigada por se lembrar de mim!

      Excluir
  3. Oi guria
    Ainda não vi o filme.. Mas parece muito bom. Vou olhar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. oii flor, eu ja assisti esse filme numa noite do pijama em minha casa, e é muito legal , adorei teu blog seguindo ! beeijinhos :*

    http://cilioscorderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, obrigada por seguir! Deve ter sido super legal essa sua noite do pijama!

      Excluir
  5. Já vi esse filme e gosto quando as meninas se produzem pra festa na escola.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de assistir agora haha :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo este filme e gostei muito da sua opinião! <33
    http://parisdepriscila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*