20 de março de 2015

Na Ponta dos Pés: Sobre Jazz, Perspectivas e Sapato Recebido

Eu nunca escondi de vocês a minha paixão por jazz e apesar de fazer aulas de ballet clássico e retratar isso aqui no blog, hoje resolvi abrir uma excessão.
Conheci o jazz através de programas na televisão e morro de vontade de fazer aulas mas o problema é que aqui não tem aulas ainda (tenho esperança de em breve ter, rs) e sou simplesmente apaixonada pelo estilo de dança e por suas modalidades!
Minha modalidade predileta de jazz é o Lyrical. Gosto dessa modalidade porque vi algumas coreografias em que era possível sentir o coração de quem dançava. Vocês devem estar me perguntando o que eu quero dizer com isso, pois bem eu acho o Lyrical uma dança um pouco mais emotiva em algumas vezes, sinto como se fosse mais fácil se expressar, conhecer o interior das pessoas e avaliar sua paixão pela dança.
E sim, ainda tenho esperança de conseguir algum lugar ou alguma professora que me ensine tal modalidade.
Esses dias recebi de presente da minha patrocinadora Clique Dança um sapato maravilhoso de jazz. Estou guardando ele com muito carinho para quando a primeira oportunidade surgir.


Nem preciso dizer o quanto a qualidade e o acabamento desse sapato é bom, né? Ele é da marca Capézio e como sou fã assumida da Capézio hahaha não poderia de deixar de estar super in love com ele!

Para comprar esse lindo sapato ou conferir roupas e artigos para dança de marcas maravilhosas, acesse agora: https://cliquedanca.com.br/

E aí, meninas? Gostaram do post de hoje? Qual o estilo de dança favorito de vocês e quais já participaram? Estou super curiosa! Beijinhos e até a próxima <3

16 comentários:

  1. ainnn que linda , tenho uma sapatinha dessa também

    ResponderExcluir
  2. Eu super gostei do post de hoje,esse sapato deve ser ótimo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu recebido, minha irmã fazia jazz mas nunca precisou usar esse sapato, ela sempre usou sapatilha de meia ponta.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque depende do lugar que ela dança, mas esse é o sapato apropriado!

      Excluir
  4. ele é mesmo bem fofinho
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2015/03/para-nossa-meditacao.html

    ResponderExcluir
  5. estou com uma super dúvida....tem muita diferença do jazz para o contemporâneo? pq eu quero fazer comte...mas não sei qual é o que dá para me soltar mais kkkk tem como me ajudar?

    Super beijo,espero sua visita no meu blog: http://pausachique.blogspot.com.br/
    tem instagram também: @pausachique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu comecei a dançar faz pouco tempo, te aconselharia a perguntar para alguém com mais experiência, mas acredito que o contemporâneo tenha passos mais livres!

      Excluir
  6. Fiz jazz por muitos anos, que saudades <3
    Mas, odiaaava essa sapatilha toda fechada ahaha
    Beijoos

    http://www.livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sapatilha linda demais.
    Tenho aquela com saltinho sabe? Mas, nem sei onde anda hahaha.
    Faço aulas de dança também, há uns 3 anos quase. Cada dia me apaixono mais e mais pelo mundo do jazz.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, sei como é sim, haha. Eu também estou apaixonada por esse mundo!

      Excluir
  8. Assim que tiver oportunidade faça Jazz, eu fiz algumas aulas e até gostaria de ter continuado. A dança é perfeita e eu amo. Bjs

    http://www.harlleyb.com.br/2015/03/for-you-by-one-direction.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza aproveitarei a primeira oportunidade que surgir <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*