31 de março de 2015

Na Ponta dos Pés: Como Andam as Aulas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Para quem não sabe, comecei a dançar ballet aos 21 anos e comecei a relatar toda a decorrência das aulas e coisinhas relacionadas a dança aqui no blog desde Janeiro. Bom, eu fiz até o momento 3 aulas, faço uma vez por semana e pretendo continuar relatando sim, semana por semana ou mês após mês pois tenho consciência através dos comentários que muitas meninas que começaram a dançar ballet após os 20 anos me acompanham e gostam desse tipo de post e é para essas meninas que dedico esses posts que ando escrevendo :D <3 

Bom, vou começar falando que conheci a loja Estação Dance em Balneário Camboriú e achei uma loja super variada e com ótimo atendimento. Fiz boas compras por lá (risos) e enlouqueci com os belos acessórios para cabelos. Com certeza aumentei minha coleção, haha. 

Meu pai me presenteou com um lindo colar com pingente de bailarina e eu fiquei imensamente feliz pois achei uma gracinha:


Ultimamente ando dando uma olhada no que se diz a respeito da área de terminologia do ballet, tenho consciência que não é uma coisa que se aprende da noite para o dia, mas estou fazendo anotações das coisas que considero mais importantes para o começo e estudando as mesmas.


Em relação as aulas, estou achando tudo maravilhoso. Me divirto bastante e não fico mais tensa como na primeira aula. Afinal porque ficar tensa se todos estão ali pelo mesmo motivo? Acho que vocês entendem do que me refiro.

Quanto aos looks, na última aula usei o look da foto de capa desse post (Legging e Blusa comprei na Havan, Faixa preto de Cabelos da Capézio e Sapatilhas da Só Dança).  Eu prometi continuar mostrando looks aqui até porque é uma coisa que eu gosto bastante de mostrar, haha. Então agora segue uma foto do look da penúltima aula:


Esse look é inteiramente da Capézio, exceto o rabicó de tule que é de uma loja regional chamada Komanethi!

Bom meninas, por hoje é isso! Eu espero que estejam gostando de acompanhar essa nova etapa da minha vida e para as meninas que ainda tem dúvidas sobre começar ballet depois dos 20, não tenham mais dúvidas! Eu sinceramente achei que iria ser MUITO mais dificil do que está sendo. Por isso não tenham medo ou vergonha de serem iniciantes! Dificuldades todos temos até mesmo os que dançam á décadas, acreditem ;] Beijinhos e até a próxima! <3

14 comentários:

  1. Sonho em aprender a dançar balé é algo que sonho desde criança. E você está linda nessas aulas!<3

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju e porque não entra para as aulas? Ownnnnnnn, muito obrigada <3

      Excluir
  2. Eu sempre quis fazer ballet, mas sou tão desastrada :(
    Adorei seu colarzinho, muito amor.
    Beijinhos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, eu também sou desastrada eheueheueh E esse colar é fof, né?

      Excluir
  3. Olá mari eu acho lindo balé...adimiro quem faz. Você ta linda de bailarina. super Beijo
    www.maristelaromao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana, haim que tudo dançar ballet =)
    quero ir acompanhando seu desenvolvimento.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Tenho muita vontade de fazer ballet, mas acho que estou velha demais ahahahahah
    Um dos melhores roteiros que eu escrevi é sobre uma bailarina <3

    To seguindo aqui <3
    www.eu-astronauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, seja bem vinda! Nunca é tarde para realizar nossos sonhos!

      Excluir
  6. Que legal, ballet é maravilhoso assim como outras danças,postarei bastante coisa sobre dança no meu blog assim que tiver mais tempo,sou dançarina,trocaremos muitas figurinhas sobre dança <3
    Blog Juntazamigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Lunna! Estou ansiosa por isso! Volte aqui mais vezes <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*