15 de março de 2015

Minha Primeira Aula de Ballet Clássico + Look de Aula


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje finalmente venho contar para vocês sobre minha primeira aula de ballet clássico 0/ Depois de meses de espera o dia finalmente chegou. Minha primeira aula foi na sexta (13), eu estava super nervosa como já era de se esperar, haha mas o que posso logo adiantar é que eu adorei demais! 
Começamos com exercícios na barra e depois fomos para o centro em frente aos espelhos. Os últimos exercícios foram com certeza os que achei mais difícil pois não tenho boa flexibilidade por enquanto e senti bastante dor (bastante dor mesmo) fora isso, tudo ocorreu super bem!
Como vocês podem reparar na foto acima, eu estava me preparando para tentar fazer um espacato, esperei para me certificar bem de como era feito. Acredito que daqui um tempo vou fazê-lo sem problemas pois nunca desisto dos meus objetivos. Também ando treinando em casa para ter mais elasticidade!


Descobri que pelo que parece, tenho boa memória para guardar a sequência e nomes dos passos (pelo menos é o que parece pelo que a professora disse :/ ), o que me deixou bem feliz!
Não tenho muito o que falar para vocês ainda, pois somente com o desenrolar das outras aulas saberei meus pontos fortes e fracos e com certeza vou gostar de contá-los aqui no blog e de descobrir jeito de sempre melhorar ambos. Adoro quando vocês me ajudam!

Bom meninas, como prometido vou falar um pouco mais do look usado em minha primeira aula:


Digo e repito: Loja boa mesmo para artigos de ballet é a https://cliquedanca.com.br/ prova disso é que sempre me senti 100% satisfeita com tudo o que me mandaram! :D

Collant estilo regata -  Capézio
Meia Calça Branca - Capézio
Saia Transpassada -  Capézio
Arranjo floral do cabelo - Acervo Pessoal
Acessório Donut para o coque - Avon
Sapatilha preta - Komanethi

Foi isso meninas, eu espero de coração que tenham gostado de acompanhar meu primeiro dia de aula. Aguardem futuramente para mais posts nessa sessão! Beijinhos e até a próxima <3

10 comentários:

  1. eu amo ballet classico
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ballet clássico é maravilhoso, eu já fiz 5 anos e deu até saudades com esse post *-*

    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fofura! eu nunca fui muito de ballet mais acho lindo!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana...huall menina que delicia que deve ser fazer ballet.
    nunca consegui fazer essas aberturas com as penas =/
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem dificil mesmo! Mas estou praticando! Beijinhos

      Excluir
  5. Que legal! Você já começou! Minhas aulas voltaram a umas duas semanas e estou fazendona meia ponta, para que os tendões se reacostumem e eu não me machuque nas pontas. Você ficou muito fofa com a roupa, de verdade. Espero que você consiga fazer o split.
    Beijão. www.black-and-rebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn, Ana! Muito obrigada e boa sorte com suas aulas! Beijinhos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*