4 de março de 2015

Lindos Moletons Recebidos da Style Moi

Olá meninas, tudo bem com vocês? O inverno está quase chegando e junto com ele, vem várias peças que nos deixam mais estilosas. Considero o inverno a estação mais estilosa do ano pois podemos fazer inúmeras combinações e acrescentar com acessórios mais luxuosos. Os escolhidos da vez, foram os moletons. Esses queridinhos nos permitem um look mais despojado e confortável. Eu sou uma verdadeira apaixonada por moletons e estava aqui morrendo de ansiedade para compartilhar com vocês os meus recebidos. Vamos conferir?


O primeiro moletom recebido foi esse do Bart. Estampas de desenhos animados estão sempre em alta e esse moletom com certeza vai me permitir criar looks super divertidos!


O segundo moletom recebido foi esse cor de rosa super despojado e fresquinho. Esse moletom é ideal para usar em dias que não são tãããõ frios, com uma legging básica e um tênis fica um look super básico para o dia a dia;


E o terceiro recebido foi este na cor cinza que relembra um suvenir. Esse estilo de moletom também está super em alta e é legal pois você pode expressar seu amor pela cidade que aparece na peça, não é demais?

Bom meninas, eu espero que tenham gostado dos recebidos de hoje. Para adquirir essas peças ou obter mais informações, acessem agora: http://www.stylemoi.nu/  Beijinhos e até a próxima!

26 comentários:

  1. Aiiiin ♥ Adoreeei ! Por mais que onde moro é muitoo quente eu quero haha tirar fotos legais cm eles e ir para o shopping também *--*
    Bjss


    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenifer, com certeza eu também quero usá-los no shopping e tirar muitas fotos com eles, haha

      Excluir
  2. Cara eu sou viciada nos Simpsons e você ainda vem mostrar um moletom do Bart ? OMG morri kkkkkk todos são lindos mas eu me apaixonei pelo o do Bart <3
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu também sou viciada nos Simpsons!

      Excluir
  3. Que lindos *-*
    Adoro moletom, fiquei apaixonada por esse do Bart ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  4. éee! ahha na hora q vi o segundo moletom eu pensei: fresquinho! ahhahahahah amei amei a cor e tudo nele
    e o ultimo tbm é máximo! eu acho bacana o nome de lugares nas blusas e tals... contando q vc queria visitar ou ja foi. ai acho o maaximo
    amei amei
    até mesmo a primeira - principalmente pq adoro os simpsons. ahha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei extremamente feliz em ver que gostou de tudo :D

      Excluir
  5. Nossa que lindos ♥
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/conheca-masters-sun-o-melhor-drama-que.html

    ResponderExcluir
  6. oi bru, como vc fez para fechar parceria com eles? da dicas de como fechar parcerias linda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru? Acho que se confundiu kkkk Enfim, algumas lojas gringas tem uma guia para cadastro de blogueiras de outros países :D

      Excluir
  7. Que lindos, quero todos, eles tem muito estilo e personalidade.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos <3
    Eu amo moletons e tô ansiosa pelo inverno, hahaha. Tenho mais blusas de frio do que de calor, adoro! Adorei o cinza e o do Bart, e o rosa é super fofo!

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca que chegue logo o inverno 0/

      Excluir
  9. Eu também adoro moletons e acho super confortável e estiloso ♥
    http://elaadoramake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. awn q fofos amei o do Bart <3

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O do Bart é lindoooo! QUERO MUITO! ♥

    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mariana. Queria comprar nessa loja e fiquei curiosa. Quanto tempo demorou pra chegar? Os tamanhos das roupas são os mesmos daqui ou é melhor pedir um número maior? Obrigada e beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*