6 de março de 2015

Especial para a Meninada: Cosméticos para Meninas com Menos de 15 Anos de Idade


Olá meninas, tudo bem com vocês? \o/ Eu estou SUUUUUUUUUPER empolgada com esse post :D Vejo muito por aí em todos os blogs meninas e meninos indicando cosméticos, porém esses dias me dei conta que a maioria dos cosméticos indicados são para adultos. Como eu já mencionei que respeito todas as idades do público que me visita (pode se notar isso pelos livros que resenho) resolvi criar uma postagem especial para as meninas mais novas que são leitoras do meu blog e para as filhas das leitoras mais velhas que também me acompanham (Um beijo especial para a Ana e sua filhinha que me acompanham desde o começo). Eu tive a oportunidade de testar alguns produtinhos para essa faixa etária nos últimos meses (O que não foi sacrifício algum, uma vez que os produtinhos são ótimos e muito fofos) e hoje venho contar tudo para vocês, vamos começar?


O primeiro item é esse perfume da Capricho que tem um cheirinho incrivelmente doce e suave. Ele é da linha "Capricho Love" e vem nessa embalagem fofinha de coração. Ele está com o lacre pois foi o último produtinho que eu comprei e fotografei quando ele ainda era novo. Meninas esse perfume tem uma durabilidade muito boa e é super portátil para você levar para onde quiser =D


O próximo item são esses dois produtinhos da linha "Sophie". Eu já havia comentado o quão chata sou para gostos de batons e afins, então vocês já sabem automaticamente que se estou indicando é porque tem um gosto maravilhoso. O gloss da esquerda é um rosinha super claro e muito fofinho e o brilho labial da direita ficam apenas alguns glitterszinhos super discretos nos lábios. Esses dois produtinhos podem ser usados sem medo por meninas de qualquer idade pois são bem suaves.


Esse próximo produtinho é um hidratante da linha "Capricho Glam and Street" e o mais bacana de tudo nele é que quando aplicado ele deixa sua pele cheia de glitter, haha. É um ótimo produto para a meninada de plantão divertir-se enquanto se arrumam para uma festinha, por exemplo.


O próximo produtinho é esse perfume da linha "Capricho Sweet e Rock". Meninas, o que dizer dessa embalagem LIN-DA? Eu achei a cara da fofura! A caixinha está danificada nas laterais porque eu uso muuuuuito esse perfume! O cheirinho lembra realmente um delicioso cupcake de morango =D O meu já está acabando e com certeza comprarei outro assim que acabar!


O próximo item deixará seus cabelos ainda mais cheirosos e macios! Na foto apenas aparece o condicionador pois era o que eu tinha no momento da foto, mas eu super indico usar os dois juntos =D O cheirinho é super suave e lembra cheirinho de sorvete. Ele deixa os cabelos muito macios e vai ficar lindo no seu box!


O próximo item são os sabonetes da Sophie :D Além de terem esse lindo formato de borboletinha e um cheirinho de bala muito gostosinho, ele tem uma caixinha super fofa e glitter, haha. O mais legal de tudo é que ele cabe em qualquer lugar, então meninas e mamães é uma ótima opção para levar em viagens e passeios =D


E por último mas não menos importante, desodorante da Sophie! Tirei foto dele também quando o comprei :D Eu adorei o cheirinho leve dele e protege por muito tempo como promete na embalagem. Eu acho esse desodorante ideal para meninas com faixa etária entre 7-12 anos pois é a idade que ainda não está na hora de usar produtos para adultos como desodorantes, então com certeza é uma ótima opção!

Bom meninas e mamães eu espero de coração que tenham gostado desse post que fiz com tanto carinho especialmente para vocês :D

Vale ressaltar que esse post NÃO é patrocinado e muito menos um publieditorial, eu comprei os produtos para testar e contar tudo sinceramente para vocês!

Eu resolvi deixar a tabela de preços dos produtos para poder ajudar vocês :D (Em muitos posts, recebo emails pedindo os preços de alguns itens) Seguem os preços:

Capricho Sweet Desodorante Colônia:  R$ 38,99

Capricho Love Desodorante Colônia: R$ 61,99

Shampoo e Condicionador Capricho AntiFrizz R$ 21,99 cada

Hidratante Capricho Glam R$ 18,99

Sophie Teens Desodorante R$ 16,99

Sabonete Sophie Teens R$ 10,99

Gloss Sophie Teens R$ 10,99

Brilho Labial Sophie Teens R$ 12,99


Nem preciso dizer a vocês que para adquirir qualquer um desses produtos é só acessar o site http://www.boticario.com.br/  ou ir na loja mais próxima da sua casa! Beijinhos meninas e até a próxima!

22 comentários:

  1. Sou menina com + de 15 anos; mas...
    (◡‿◡✿) Amo os perfumes da capricho!!!
    Beijocas ღ
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Lindonaa Amo Perfumes da Caprichoo!
    Agendas também sou Viciada em caderninhos <3
    Beijookas
    Já vou seguir!
    Quero receber mas Novidades!
    http://ericasouzamendes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, em primeiro lugar muito obrigada por seguir e seja bem vinda :D Eu também AMO as agendas da Capricho e os perfumes :D Beijinhos.

      Excluir
  3. Aiii gente que gracinha essas embalagens rsrsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Esses dias estava indicando para uma pessoa essas linhas para a filha dela. Acho perfeita para as mais novas e para mim também, porque é muito gostoso e fofa rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, nem me fala! Eu adoro esses produtinhos fofinhos!

      Excluir
  5. Que bacana, nunca experimentei nenhum dos produtos acima.. mas achei interessante o post, pois sempre tem garotas mais novas que nos acompanham.. beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou do post, Bruna!

      Excluir
  6. Gente que luxo esses produtinhos e muito fofinhos hein ;)
    só podia ser capricho mesmo
    bjus flor passando pra conhecer ;*

    http://assunttodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Capricho são perfeitos, né?

      Excluir
  7. Muito lindoo e fofo, eu amoo os produtinhos da capricho!!

    http://blogevelynbard.blogspot.com/2015/03/macrilan.html

    ResponderExcluir
  8. Que legal , super dica pra quem já começa a cuidar da pele logo cedo ! Adorei o post ;D

    http://riscosdeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz em saber que gostou =]

      Excluir
  9. Usava muito os produtinhos da capricho e adoro. Bjs

    www.tathaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofo esses produtos *-*

    http://tvsstyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro todos os produtinhos da capricho <3
    Eu tenho esse perfume Capricho Sweet, fiquei com pena de jogar a embalagem fora ashuash.

    Beijoos - http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*